Passou-se uma semana e Griffin não veio a escola desde aquele dia na biblioteca. Eu não conseguia descrever o que eu estava sentindo enquanto a isso. Eu só sei que estava sentindo falta dele, muita falta mesmo. E minhas dúvidas só iam aumentado, eu só queria vê-lo e conversar pra tirar essa angústia que não me deixa.
- Oi, tem notícias dele? - Scarlett pergunta ao me ver encostada na parede provavelmente inexpressiva.
- Não. - respondo e suspiro abaixando a cabeça.
- Não fica assim, ele vai aparecer.
- Mas já faz uma semana! Eu nem sei onde ele está, se está bem, ou se vai voltar.
- Com certeza ele vai voltar. Você me disse que vocês dois tiveram uma discussão certo? Então. Ele vai aparecer pra vocês conversarem.
Eu havia dito a Scarlett que nós tinhamos brigados pois ela não sabia o segredo da nossa família, e eu também não pretendia contar. Não quero envolve-la nisso, jamais.
- De qualquer forma preciso tentar esqueço-lo. Vamos, hoje temos prova.
O sinal tocou e já estavamos indo pra sala. Entramos junto com a professora e ela fechou a porta. Sentamos em nossos lugares e aguardamos a hora da prova. Enquanto ela organizava alguns papéis alguém bateu na porta e a professora foi atender. Assim que ela abriu a porta tinha uma garota de cabelos vermelhos, usando uma camiseta acompanhado de uma calça rasgada e uma bota preta.
- Você é a aluna nova? - a Sra. Vause perguntou.
- Sim.
- Entre. - a professora deu espaço para ela que caminhou até o meio da sala.
- Diga seu nome para classe.
- Meu nome é Rebecca Garcia. - disse sem demonstrar nem pouco de timidez.
- Seja bem-vinda Rebecca, pode se sentar alí.
A garota caminhou e sentou na única mesa vaga, atrás de mim. Scarlett não tirou o olho dela um segundo, achei um pouco estranho. Será que ela conhece garota nova?
- Rebecca hoje vou passar prova, e como você é nova aqui, vou te dar uma semana pra você procurar alguém e estudar o conteúdo desse bimestre. Por enquanto você pode ficar quieta sem fazer nada.
- Tá!
A professora entregou as provas e começamos a fazer. Algumas horas depois entregamos e saímos para o intervalo. Scarlett e eu não queríamos comer então fomos direto pro gramado da escola.
- Notei que você ficou olhando pra novata. Você conhece ela de algum lugar? - pergunto a ela que estava lendo um livro.
- Não. Só achei ela um pouco estranha.
- Estranha como?
- Não sei descrever.
- Uai? - comecei a rir.
- Uai o que Eliza? Só achei ela estranha e ponto.
- Ela não é estranha. Pelo contrário, ela parece bem normal e é bonita.
- Ah, ela é bonitinha. - fez pouco caso. Achei um pouco estranho.
- O que você tem?
- Eu não tenho nada.
- Tem sim.
- Ah! Quer saber Eliza? Você está muito chata hoje! - fechou o livro brutalmente e saiu.
Tá. Essa eu não entendi mesmo.
- Oi, você é a Eliza? - a novata perguntou ao aparecer do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vampira
VampireEliza Cooper é uma garota de 16 anos que vive com seus pais na Califórnia. Mas sua vida está prestes a mudar devido a um novo garoto em sua escola. Mal sabe ela que ele é um vampiro igual ao seus pais, e que tudo em sua volta irá mudar completamente...