O clima nessa manhã está ótimo. Meus pais estavam na mesa mas tomaram café da manhã. Os dois falaram que vão parar de comer comida humana e só vão se alimentar de sangue. No momento estou achando muito estranho, pois estou acostumada a vê-los nas refeições.
Saímos de casa um poucos atrasados, e ele me levou até a escola. Nos despedimos e fui direto pra sala. Quando entrei, Scarlett estava rindo e conversando com Rebecca. As duas me viram e sorriram.
- Oi. - comprimento as duas.
- Como você está? - Scarlett pergunta.
- Ótima.
- Hum, posso saber por que?
- Não querida. - sorrio e entorto a cabeça pro lado. Sento-me no meu lugar e a professora inicia a aula.
Depois de um tempo o sinal tocou e aquela multidão de alunos tomou conta dos corredores. Scarlett, Rebecca e eu fomos pro refeitório logo após colocar os materiais no armário. Quando cheguei avistei Griffin conversando com seus amigos do time. Assim que me viu, cominhou ao meu encontro com um sorriso nos lábios.
- Oi. - me deu um beijo na bochecha.
- Oi. - sorrio tímida e seguro seu braço.
Scarlett e Rebecca me olharam de lado com um sorriso que eu queria arrancar das duas. Com certeza eu estava com as bochechas vermelhas.
- Olá meninas. - Griffin diz e coloca a mão na minha cintura.
- Oi. - respondem em uníssono.
Ele se vira para mim.
- Entao... Vamos sair daqui ou quer comer?
- Não, estou sem fome. Vamos pro ginásio.
Olho para as meninas e digo a elas que nos veríamos mais tarde. Griffin e eu fomos pro ginásio e sentamos nas arquibancadas vazias. Tinha alguns alunos treinando na corda e entre outros esportes mais leves.
- Como você está? - perguntou.
- Bem. Conversei com meus pais.
- E como foi?
- Ah, conversamos e nos entendemos numa boa. Ainda bem, eu não queria mais brigar.
- Viu? Eu não te disse que uma boa conversar iria resolver?
- É... Obrigada por me ajudar.
- Não precisa agradecer, só quero te ver bem. - se aproxima para dar um beijo mas coloco a mão no seu peito o impedindo de se aproximar mais.
- Aqui não. - murmuro.
Ficou me olhando pensativo e sorriu com um suspiro.
- Tudo bem.
Ficamos sentados conversando sobre alguns de nossos hobbies, livros, filmes preferidos. Infelizmente o sinal tocou e fomos obrigados a ir para aula. Não quis matar aula porque eu tinha muito conteúdo para estudar, então não queria acomular mais.
Em fim, os restantes das aulas foram super cansativas, eu me esforcei em dobro para conseguir repor trabalhos perdidos. Assim que acabou a aula fomos para fora da escola. Me despedi das meninas e somente com um olhar me despedi de Griffin.
Quando eu estava prestes a ir embora, Sofia apareceu me causando um grande susto.
Quando eu penso que estou bem, feliz... Me aparece mais isso.
- O que está fazendo aqui? - pergunto irritada.
- Você pediu um tempo e eu lhe dei Eliza, agora temos que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vampira
VampireEliza Cooper é uma garota de 16 anos que vive com seus pais na Califórnia. Mas sua vida está prestes a mudar devido a um novo garoto em sua escola. Mal sabe ela que ele é um vampiro igual ao seus pais, e que tudo em sua volta irá mudar completamente...