0.6

9.2K 396 85
                                    

Point Of Vision, Sahar

Eu estava em meu apartamento corrigindo os testes do semestre, o teste estava bem fácil, logo li o nome de Justin, li e reli seu teste e ele tinha errado completamente o teste todo.

Como ele poderia tirar zero num teste tão fácil ?!

Recolhi os teste de minha mesa de trabalho e guardei na minha bolsa, fiz um coque frouxo em meu cabelo e me direcionei pro banheiro.

Me despi e adentrei o box, liguei o registro e deixei a água morna cair sobre minhas costas.

[...]

Vesti minha calça, calcei meus vans e logo fiz um rabo de cavalo no cabelo, eu estava atrasada, novamente. Peguei minha bolsa e sai do apartamento.

O carro de Claryce já estava estacionado em frente ao prédio, adentrei o mesmo e ela me encarou.

- você não tem relógio em casa, não ? - ela perguntou, enquanto dirigia.

- não foi minha culpa, eu fiquei até ás 2 am, corrigindo testes - falei.

- uhum, senta lá - eu ri.

Ela parou em frente a escola, eu me despedi dela e adentrei a escola, indo direto pra sala de espanhol.

Coloquei minhas coisas sobre a mesa e encarei a turma, logo percebi que era a turma de Justin, ele me deu um sorriso de lado e eu desviei o olhar.

- bom dia, vou entregar os testes - falei pegando os mesmos na minha bolsa.

Os entreguei o teste e passei a correção na lousa, o sinal tocou.

- Bieber, preciso falar com você - ele assentiu e veio até minha mesa.

- sim, Miss Luna ? - ele sorriu.

- você precisa de mais explicações ou aulas particulares ?

- eu preciso de você na minha cama - eu ignorei seu comentário - eu adoraria ter aulas particulares com você, Miss Luna.

- podemos começar amanhã ? - ele assentiu - ótimo, vou te mandar meu endereço por mensagem - eu o entreguei um papel com meu número.

- até amanhã, Miss Luna - ele deu um beijo no canto da minha boca.

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora