1.3

7K 303 70
                                    

Point Of Vision, Justin

- bom dia, Bieber - ela se virou e me encarou - não sabia que eu daria aula pra sua turma hoje...

- tenho aula com você depois do intervalo - sorri, enquanto observava seus lábios perfeitos - mas só vim para ter certeza se iria ter explicação no intervalo.

- se você precisar, sim... - ela brincou com seus dedos.

- pra mim está ótimo - me aproximei dela - e você não sabe o quanto fica sexy você falando meu sobrenome - ela se arrepiou e eu sorri de lado.

- até a hora do intervalo, Justin - ela se virou novamente para a lousa.

Eu saí da sala de espanhol e fui pro vestiário, eu teria treino de basquete, esses dias o treinador estava pegando pesado, mas não sei se conseguiria me concentrar com Sahar na minha cabeça.

- onde você tava, dude ? - Chaz se aproximou e fizemos um toque com as mãos.

-  por aí - dei de ombros.

- estava com a professora de espanhol ?

- por que acha isso, cara ?

- só por esse sorriso idiota e essa cara de retardado - eu o encarei - não... a cara de retardado você sempre teve.

Lhe mandei o dedo do meio e fui pra quadra.

[...]

O sinal para o intervalo tocou, eu estava animado, quem sabe eu conseguiria beijar a Miss Luna novamente e sentir seus lábios perfeitos.

Adentrei a sala de espanhol e vi a mesma conversando com um garoto, pigarreei e eles me encararam e então pude ver que era o garoto que trabalha na cafeteria.

- obrigado, Sahar - ele lhe deu um beijo em sua bochecha e ela sorriu.

Travei o maxilar e a encarei.

- podemos começar ? - ela me encarou.

- por que deixou ele te beijar ?

- uh, não sei, ele só quis ser gentil - ela pegou algumas folhas e arrumou sobre sua mesa.

- eu não gosto que outros toquem o que é meu... - sussurrei.

- uh ?

- eu disse, vamos começar, Miss Luna - sorri sarcástico.

***

Muito obrigada pelas visualizações ♥ vcs são incríveis !

Votem & Comentem :3

Xoxo c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora