P.O.V Justin
O som do meu despertador soava pelo quarto, eu estiquei o braço até o criado mudo e o desliguei. Logo indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higienes.
Enquanto eu vestia uma roupa simples, me veio na cabeça, a mulher mais gostosa daquela merda de escola.
Eu estava ansioso pra vê- la. Ela tinha feito um ótimo trabalho da última vez que nos vimos, eu desci pra cozinha e minha mãe estava preparando o café.
- bom dia, filho - sorriu.
- bom dia, dona Pattie - peguei uma maçã.
- não vai comer ? - perguntou e eu fiz um sinal, mostrando que eu levaria a maçã.
- tenho que ir, tchau, mãe - beijei sua testa e peguei minha mochila, indo em direção ao meu carro.
[...]
O sinal tocou e eu estava indo em direção a sala de espanhol, com um sorriso bobo no rosto. Até Valentina entrar na minha frente, com sua roupa de sempre, uma mina saia e a blusa do uniforme das líderes de torcida.
- oi, Justin - sorriu.
- oi, e tchau - continuei andando.
- não vai me dar o beijo de bom dia ? - puxou meu braço.
- só pra você não me incomodar mais - lhe dei um beijo, mas logo a soltei e vi Sahar no final do corredor me encarando.
Ela adentrou sua sala e eu fui atrás.
- bom dia, Sahar - sorri.
- bom dia, Bieber - deu um sorriso irônico - e pra você é Miss Luna.
-tem algo errado ?
- vá e pergunte á sua namorada - piscou.
- é por isso ? você está com ciúmes ? - sorrio de lado.
- a aula já vai começar, sente -se - eu me aproximei dela.
- não se esqueça que eu adorei aquela nossa ''conversinha'' - ela se arrepiou.
***
Desculpem por eu n postar na semana passada, tive muitos trabalhos e provas.
Votem & Comentem S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hot teacher | jb. HIATOS
Fanfictiononde era pra ela ser apenas sua professora de espanhol. Mas ele a queria, somente pra ele. capa feita por: @clarypsilon História de minha autoria ! Ínicio da fic: 17/04/17 Justin Bieber And Barbara Palvin Fanfiction