4.9

2K 100 16
                                    

P.O.V Sahar

O barulho dos meus saltos batendo contra o chão dos corredores era repetitivo, o que já estava me deixando irritada.

Vi Justin perto de seu armário conversando com uma garota que eu já havia visto, só não me lembrava nem onde e quando.

Neguei com a cabeça afastando meus pensamentos e voltei a caminhar. Adentrei a sala de espanhol e deixei minha bolsa sob a mesa, logo me virando e encarando os vários alunos da turma.

- bom dia - dei um leve sorriso - teste surpresa..

Alguns alunos começaram a reclamar e respirei fundo, tentando não soltar um grito.

Já não bastava eu ter acordado de mau - humor, só pelo fato de minha mãe estar hospedada lá em casa, ter chegado atrasada e quase ter perdido o ônibus, eu ainda teria que aguentar reclamações na minha cabeça ?

Passei de carteira em carteira, entregando a sequência de folhas que os alunos tanto temiam.

***

O sinal do intervalo logo soou e os alunos começaram a sair da sala.

- obrigado pelas explicações, Miss Luna - Harry sorriu.

- sempre que precisar - sorri de lado.

Justin adentrou a sala e me encarou, arqueando a sobrancelha quando viu Harry.

- eu já vou indo... - logo só estávamos eu e Justin na sala.

- o que ele queria ? - trincou o maxilar.

- só estava terminando as explicações com ele - dei de ombros, organizando alguns papéis.

- sabe que eu não gosto dele perto de você - bufou.

- Justin, ele é só meu aluno - revirei os olhos.

- é ? eu também era só seu aluno e olha o que somos agora - bateu as mãos sobre a mesa.

- você continua sendo meu aluno - sorri cínica.

- então, sou apenas seu aluno ? - perguntou, arqueando as sobrancelhas e eu assenti - ótimo !

Resmungou e saio da sala, batendo a porta com brutalidade.



|Hey, hey, galerou, turo bom ?

Mais um capzinho de leves, rs

E queria avisar vocês (mesmo ninguém querendo saber) que ás 00:00 faço aniversário, rs sz

Só isso msm

Espero que tenham gostado e até segunda sz|

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora