1.4 - NightClub

7.8K 293 52
                                    

Point Of Vision, Sahar

Eu tinha acabado de finalizar minha última aula do dia, e estava dando graças a Deus. Eu guardei meu materiais em minha mochila e peguei meu celular que estava sobre a mesa, logo colocando no bolso da minha calça jeans.

- quer uma carona, Sahar ? - Bieber adentrou a sala.

- uh, eu... - o encarei - pode ser.

Ele deu um leve sorriso de lado, aquele maravilhoso sorriso, mas eu não podia me deixar levar, não novamente.

Saímos da escola e fomos até sua Ferrari, ele abriu a porta do passageiro pra mim e eu agradeci com um sorriso. Não demorou muito e já estávamos próximo ao meu prédio.

- bem, obrigada, Justin - sorri.

- disponha - ele sorriu.

Eu abri a porta e quando ia sair, ele puxou meu braço, fazendo com que eu o encarasse. Ele apenas me olhou e me beijou, um beijo cheio de desejo, e eu correspondi, parecia errado, mas eu não me importava. Ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou levemente, eu sorri entre o beijo e arranhei levemente sua nuca.

Minha sanidade voltou e eu separei nossos lábios.

- até mais - disse saindo do carro, sem o encarar.

Isso não devia ter acontecido, ele é meu aluno.

[...]

- vamos, por favor, Sahar - Claryce insistiu pela milésima vez.

- tá - falei e ela fez sua famosa dancinha estranha.

Eu fui pro banheiro e tomei um banho, fiz minhas higienes, vesti um vestido branco rendado de manga comprida, calcei um salto preto e fiz uma leve maquiagem, peguei minha bolsa e desci, encontrando Claryce sentada no sofá.

- vamos ? - a chamei.

- achei que você tinha morrido no banheiro - riu e eu revirei os olhos.

[...]

Chegamos na tal boate que Claryce tanto falava, era realmente grande, tinha tudo em comum com as outras boates. Claryce já tinha sumido naquela multidão, então eu fui pro open bar.

- uma tequila, por favor - o barman assentiu.

Logo ele me entregou a bebida, eu observei toda aquela multidão, até meu olhar se encontrar com o dele.

O Bieber estava aqui....

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora