P.O.V Justin
Toquei a campainha do apartamento de Sahar pela segunda vez.
Ótimo, só faltava ela ter recusado viajar comigo.
- já vai, merda ! - ouvi sua voz e logo a porta se abriu -ah, é você - desmanchou a cara fechada e sorriu.
- hey - me aproximei da mesma e lhe dei um selinho - está pronta ?
- estou terminando de arrumar minha mala - me mostrou as peças de roupas que estavam em sua mão - eu não vou demorar.
Eu assenti e ela me deu espaço pra entrar, e assim fiz. Caminhei até a sala e me sentei no sofá, depois de alguns minutos Sahar apareceu no cômodo com sua mala em mãos.
- vamos ? - perguntou e sorriu.
- vamos.
Me levantei do sofá e saímos de seu apartamento. Saímos de seu prédio e assim que nos aproximamos de minha BMW, eu guardei sua mala no porta- malas e abri a porta do passageiro para ela entrar.
***
Adentramos o quarto de hotel em que ficaríamos e Sahar correu até a janela, olhando pela mesma.
- gostou ? - perguntei e me aproximei da mesma.
- eu adorei - falou e eu a abracei por trás - por que está sendo tão incrível comigo ? - se virou e eu pude ver um brilho em seus olhos.
- porque eu quero te ver feliz.
E eu realmente queria a ver feliz, mas não era aquela resposta que eu queria dá- la, eu queria responder que era porque estava nutrindo sentimentos por ela. Mas provavelmente ela não sentia o mesmo e se eu dissesse aquilo, ela se afastaria.
Ela apenas sorriu e passou seus braços por meu pescoço, logo me dando um selinho demorado.
|Espero que tenham gostado e até segunda sz|
Votem & Comentem c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hot teacher | jb. HIATOS
Fanfictiononde era pra ela ser apenas sua professora de espanhol. Mas ele a queria, somente pra ele. capa feita por: @clarypsilon História de minha autoria ! Ínicio da fic: 17/04/17 Justin Bieber And Barbara Palvin Fanfiction