2.3

5.1K 200 11
                                    

P.O.V  Sahar

- pra onde vamos ? - perguntei, enquanto o encarava.

- pra minha casa - ele me encarou por alguns segundos, e logo voltou a encarar a estrada.

- seus pais não vão se incomodar ? - arqueei uma sobrancelha.

- relaxa, Sahar - sorriu - minha mãe está de plantão no hospital e meu pai mora do outro lado do mundo.

- tudo bem, então - assenti e ele pousou sua mão livre na minha coxa coberta pela calça jeans.

- mal posso esperar pra tocar seu corpo - ele sussurrou no meu ouvido, após parar o carro no sinal vermelho.

Eu me arrepiei e aposto que ele percebeu, pois deu um sorriso sacana, que me deixou encharcada, realmente, ele me deixava louca.

- mal posso esperar pra colocar minha boca no seu pau.. - sussurrei também no seu ouvido, em seguida mordendo sua orelha.

Ele se arrepiou e eu não pude deixar de sorrir.

[...]

Chegamos na sua casa e ele abriu a porta do carro pra que eu pudesse descer, em seguida me puxou pela cintura e me beijou, não demorou muito e ele pediu passagem. Dei passagem para o mesmo e subi minhas mãos pra sua nuca.

Sua língua explorava cada canto da minha boca, como se precisasse daquilo. Suas mãos desceram pra minha bunda, dando uma leve apertada, o que me fez sorrir entre o beijo. Separei nossos lábios por falta de ar e o encarei, com um sorriso nos lábios.

Ele me puxou pela mão, me guiando até a entrada de sua casa, abriu a porta e me empurrou contra a parede, assim que entramos na casa.

Senti seus lábios novamente nos meus e suas mãos apertando minha cintura, mordi levemente seu lábio e ele apertou fortemente minha cintura. Ele separou nossos lábios e tirou minha regata, em seguida, depositou beijos no meu pescoço, dando alguns chupões também.

- pra mostrar que você é minha e de mais ninguém - sussurrou no meu ouvido e eu assenti, sentindo seus lábios no meu pescoço de novo.

***

Desculpem não postar ontem, minha mãe me proibiu de mexer no pc ontem.

Mas está aí, um cap com 'meio hot' sksks

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora