Point Of Vision, Justin
Miss Luna me explicava todo o teste e eu dizia que ainda não estava entendendo, eu me sentei na cadeira que tinha ao seu lado e percebi que ela estava desconfortável.
- ainda tem dúvidas, Bieber ? - perguntou, enquanto tomava seu café.
- uh, tenho muitas - sorri de lado - uma delas é, quando você vai pra minha cama, Miss Luna ?
- podemos começar a revisão do teste ? - eu assenti e ela sorriu sem graça - pode me chamar de Sahar, não há problema.
Eu sorri e ela me deu a tal revisão, enquanto eu "tentava" fazer, pousei minha mão sobre sua coxa coberta pela calça jeans.
Ela colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e me encarou, eu dividi meu olhar entre seus lindos olhos e seus lábios, que eu estava louco pra provar.
Ela passou a língua entre os lábios e eu fui aproximando nossos rostos.
- aqui está seu café - o atendente deixou o meu pedido sobre a mesa, e antes de voltar para o balcão, sorriu para Sahar que retribui logo.
Eu travei o maxilar e a encarei.
- como acha que está indo, Jus ? - ela deu um leve sorriso - desculpa, Justin...
- conhece ele ?
- se está se referindo ao atendente, não, eu não o conheço, só estava "conversando" com ele, antes de você chegar... - ela pegou seu celular e arregalou os olhos - eu tenho que ir !
- agora ?
- sim, eu acho que vou perder o ônibus - choramingou.
- posso te dar uma carona ?
Ela me encarou e parecia confusa.
- não será errado isso ?
- não, Sahar - sorri de lado.
- você é meu aluno...
- por enquanto - ela desviou o olhar do meu - não se preocupe, só vou te dar uma carona, não vamos transar.
Mesmo que eu quisesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hot teacher | jb. HIATOS
Fanfictiononde era pra ela ser apenas sua professora de espanhol. Mas ele a queria, somente pra ele. capa feita por: @clarypsilon História de minha autoria ! Ínicio da fic: 17/04/17 Justin Bieber And Barbara Palvin Fanfiction