P.O.V Sahar
- você não vai se arrepender depois por isso ? - ele perguntou e eu neguei.
Não faríamos sexo, mas também não ficaríamos só com alguns beijos. Ele me soltou e caminhou até a porta, logo a trancando. Ele voltou pro lugar em que estava e me beijou.
O beijo foi se intensificando mais, cada vez mais. Paramos o beijo e ele abaixou um pouco a minha saia, logo passando dois dedos por cima da minha intimidade, o que me fez arfar.
- já está molhada, Sahar ? - deu um sorriso malicioso.
- o efeito que você causa em mim - sussurrei em seu ouvido.
Ele começou a dar beijos em meu pescoço e acabou dando um chupão.
- para verem que você tem dono - sussurrou e continuou a trilha de beijos, até parar em meus seios.
Ele selou nossos lábios novamente e em meio do beijo, senti ele me penetrando com dois dedos, o que me fez gemer e ele sorrir entre o beijo.
Ele fazia movimentos rápidos de ''vai e vem'', aquilo era ótimo. Ele acelerou mais os movimentos.
- oh, Justin - ele ainda dava beijos em meu pescoço.
E logo eu cheguei ao meu ápice e gozei.
[...]
Justin havia me deixado em frente o prédio onde eu morava.
- até amanhã - falei e ele me deu um selinho, logo entrando dentro do carro e indo embora.
Andei até a portaria e cumprimentei o porteiro, logo indo pro elevador, mas parei quando recebi uma mensagem.
Número Privado:
''Transando com seu aluno, Sahar ? Que feio...''***
Desculpem por só att hj, fiquei sem wifi segunda passada e não postei.
Votem & Comentem c:
PS.: Claryce se estiver lendo esse cap, eu tô sem whats, me chama no tt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hot teacher | jb. HIATOS
أدب الهواةonde era pra ela ser apenas sua professora de espanhol. Mas ele a queria, somente pra ele. capa feita por: @clarypsilon História de minha autoria ! Ínicio da fic: 17/04/17 Justin Bieber And Barbara Palvin Fanfiction