7.6

1.3K 69 11
                                    

P.O.V  Justin 


Se eu havia ido para diretoria, sentado ao lado de Sahar e encarado a diretora, enquanto ela falava sobre Sahar não trabalhar mais naquela e eu ser expulso ? Não. Eu desviei totalmente e fui até o vestiário feminino. 

- Justin ? - Valentina franziu o cenho ao me ver. 

As garotas que estavam trocando de roupa, me encararam e deram um sorriso de lado. Eu procurei Allison com o olhar e a vi fechando seu armário. 

Eu caminhei em passos rápidos até ela e quando percebi, eu já estava a puxando pelos cabelos. 

- que porra você está fazendo ?! - gritou afinando a voz. 

- foi você, não é, vadia ? - puxei mais seu cabelo - porra, eu fiz o que você disse, por quê vazou a foto ?! 

- Justin, solta ela ! - Valentina se aproximou. 

- fica na sua, vagabunda - murmurei irritado - antes que sobre para você também ! 

Empurrei Allison no chão e a vi massagear onde eu havia puxado. 

- eu não vazei nada, imbecil... 

- não ? - arqueei as sobrancelhas - deixa de ser uma vadia mentirosa, você era a única que tinha aquela foto ! 

- mas... 

- mas nada, se acontecer alguma coisa com a Sahar, eu vou quebrar a sua cara - trinquei o maxilar - você acha que eu vou deixar barato ? Você me ameaçou o quanto quis e agora eu estou doido para te arrebentar. 

- merda, Drew ! - Chris entrou no vestiário e se aproximou de mim, segurando meu ombro - vem, vamos. 

- você está na palma da minha mão - falei fitando Allison - se eu fosse você, eu ficava esperta, vadia desgraçada ! 



Votem & Comentem c:


my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora