4.8

2.1K 100 8
                                    

P.O.V Sahar

Abri os olhos lentamente quando ouvi a campainha tocar freneticamente. Bufei irritada e me desgrudei de Justin, tentando não o acordar.

Levantei e vesti a blusa do mesmo, logo marchando em passos pesados até a porta.

Quem caralhos gosta de ser acordado por uma campainha ? Tenho certeza que eu e mais meio mundo não.

Abri a porta, dando de cara com minha mãe.

- querida, bom dia - deu um leve sorriso e me encarou da cabeça aos pés - de quem é a blusa ?

- minha ? - menti, mas tentei ser óbvia.

- sua ? - perguntou, arqueando uma sobrancelha e eu assenti.

- bom dia, amiga - Megan apareceu atrás da minha mãe.

- bom dia - forcei um sorriso - mãe, o que faz aqui ? E Megan, tchau !

Eu não estava com paciência pra ela.

- não seja má educada, Sahar - Sra. Luna me repreendeu - eu e Megan conversamos bastante esses dias, ela quem me contou do seu namorado.

- uh, sério ? - encarei Megan, querendo a fuzilar.

- sim, achei bom sua mãe saber - sorriu, provavelmente, cínica.

Minha mãe me empurrou e adentrou meu apartamente, junto de Megan, observando cada canto dele.

- está meio desorganizado, não é ? - ouvi a mesma comentar.

Respirei fundo, fechando os olhos. Sim, eu estava contando até 10.

- eu vou arrumar tudo depois, mãe.

- assim espero.

- eu vou.. Me trocar - falei e ela assentiu.

Caminhei até meu quarto e fechei a porta atrás de mim, logo vendo a figura de Justin, sentado na cama com o rosto 'amassado' e os cabelos bagunçados.

Eu até o beijaria ali, para lhe dar um ótimo 'bom dia', mas minha mãe e uma megera que eu chamava de amiga estavam querendo falar merda comigo.

- você precisa ir - sussurrei, me aproximando do mesmo.

- o que ? - sussurrou também.

- minha mãe está aqui - levei minhas mãos até seu rosto.

- por onde eu vou ?

- pela janela - apontei para uma, próxima a minha cama.

- porra, Sahar, você mora num prédio não naquelas casas de filme onde acontece isso e pular a janela dá certo... - bufou.

- Justin - o repreendi - caso minha pegue você aqui, aí sim vai acontecer que nem em filmes e eu vou voar pra bem longe daqui.

Ele revirou os olhos e se levantou, me deu um selinho e começou a vestir sus roupas. Tirei a camisa e o entreguei.

- te vejo mais tarde ? - perguntou e eu assenti.

Justin abriu a janela e suspirou, logo passando pela mesma.

Pelo menos ele não se espatifaria no chão, ele poderia descer pela escada de incêndio.

Dei um leve sorriso, ao ver o mesmo descendo as escadas correndo.

|Hey, hey, galerou, turo bom ?

queria dizer que se quiserem socializar comigo, me chamem no chat, gosto de amizades, rs

E sobre a fic nova, vou fazer, apesar de que poucos gostaram.

Espero que tenham gostado, até quarta sz|

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora