6.4

1.6K 75 10
                                    

|Leiam as notas finais, por favor c:|

P.O.V Justin

No dia seguinte Sahar insistiu para irmos ao shopping e lá estávamos nós.

- podemos ir naquela loja ? - apontou para uma loja de vestidos e eu assenti, a vendo sorrir.

Confesso que passar esses dias com Sahar estava sendo ótimo, mas ficar a vendo fazendo compras era tediante.

Eu a puxei pela cintura, demonstrando possessão quando alguns homens passaram por nós a comendo com os olhos.

- vamos ? - perguntou e eu assenti, ainda a segurando pela cintura.

Eu já estava ficando irritado. A cada lugar que passávamos alguém encarava Sahar de um modo que me incomodava.

Assim que adentramos a loja, Sahar foi escolher alguns vestidos para experimentar.

Eu me sentei num sofá branco de couro que ficava próximo ao provador e vi minha garota adentrar o mesmo.

Ela saiu do provador minutos depois já com o vestido no corpo.

- o que achou ? - perguntou e deu uma volta.

O vestido era branco e ficava colado em seu corpo, marcando suas curvas e realçando sua bela bunda.

- você está linda, baby - sorri - e gostosa.

- obrigada - falou e mordeu o lábio inferior.

Ela adentrou novamente o provador e eu entrei também, estava cansado só de esperar.

- tem mais quantos vestidos para experimentar ? - perguntei, enquanto a ajudava a tirar o vestido.

- mais dois - falou e se virou para mim, passando os braços pelo meu pescoço.

Levei minhas mãos até sua cintura e apertei fortemente.

- eu quero tanto te foder - sussurrei próximo ao seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

Vi sua pele se arrepiar e sorri de lado.

- e eu quero que você me foda - falou e me fitou.

- vista sua roupa e depois nós voltamos nessa loja - pedi e a soltei, saindo do provador.

Saímos da loja e fomos até os banheiros. A puxei para o banheiro masculino e verifiquei se não tinha ninguém.

Abri a porta de uma das cabines e adentrei, Sahar veio atrás de mim.

A prensei contra a 'parede' da cabine e fechei a porta da mesma com o pé.

Selei nossos lábios e levei minhas mãos até sua bunda apertando fortemente e em troca recebendo um leve gemido de sua parte.

Desci os beijos para seu pescoço e deixei alguns chupões fortes. Eu queria deixá- la marcada, assim os caras que a comiam com o olhar, iriam saber que ela tinha um 'dono', 'namorado' ou o que seja.

Tirei sua blusa e em seguida seu sutiã. Apertei seus seios e logo abocanhei um deles, começando a chupá- lo, mordiscá- lo e deixar chupões no mesmo.

|Hey, hey, galerou, turo bom ?

Me desculpem se tiver dois caps repetidos, eu andei tendo alguns problemas com o wattpad, então, ignorem, por favor.

Querem que eu continue com os P.O.V's do Justin ?

Espero que tenham gostado e até quarta sz|

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora