3.1

3.3K 163 15
                                    

P.O.V Justin

Sahar estava totalmente puta comigo e eu se quer sabia o motivo. Bufei irritado ao sair da sala dela e logo vi Valentina no corredor, fui até a mesma e puxei seu braço.

- você falou alguma merda pra Sahar ? - ela arqueou uma sobrancelha.

- quem caralhos é Sahar, Jus ?

- eu quis dizer Miss Luna, isso -ela fez uma expressão séria.

- eu não falei nenhuma 'merda' - falou com certo desprezo - agora, solta meu braço !

- se eu souber que você falou alguma merda, você vai ver, sabe que o que só quis com você foi uma foda gratuita ! - falei alto e soltei seu braço.

- vá a merda, Bieber, você e aquela professora vadia - soltou uma risada sarcástica.

Por Deus, eu senti uma enorme vontade de lhe dar um tapa, mas eu não seria tão covarde de fazer isso na frente de todo mundo.

Bufei irritado e saí de perto da mesma. Eram tantas meninas com quem havia fodido só naquele ano que podiam ter falado alguma coisa pra Sahar, principalmente sobre a 'aposta' que eu se quer sabia que existia.

- hey, bro - ouvi a voz de Chaz soar e parei de caminhar - o que foi aquilo ?

- uma conversa - dei de ombros e ele revirou os olhos.

- você humilhou a garota, Bieber..

- ela tava enchendo minha paciência já, não quero ouvir sermão agora - continuei a caminhar e o ouvi resmungar.

Eu não perderia minha morena por uma droga de mentira !

|Eita, treta, adoro ! Espero que tenham gostado e até segunda sz|

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora