4.4

2.3K 105 4
                                    

P.O.V  Sahar

Estava no ponto de ônibus para voltar pra casa, quando senti meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans. 

Peguei o mesmo e vi que era uma mensagem da minha mãe, o que era estranho já que ela não me mandava mensagens. 

Sra. Luna: 

'Amanhã estou indo te visitar'

Me: 

'por que ?'

Sra. Luna:

'Quero conhecer o seu namorado :)'

Do que caralhos ela estava falando ? 

Não a respondi, apenas bloqueei meu celular, o guardando de volta no meu bolso. 

***

Cheguei no meu apartamento e me sentei no sofá, cansada. 

Eu havia tido um dia estressante. 

Aquelas mensagens anônimas tinham voltado; a mãe de Justin tinha ido a escola e para piorar minha mãe colocou na cabeça que eu tinha um namorado. 

E se ela tinha dito isso, alguém poderia ter a contado. 

Interrompi meus pensamentos por aí, quando me levantei do sofá e caminhei até a cozinha para comer alguma coisa. 

Pedi uma pizza, já que eu estava com preguiça de preparar alguma coisa. 

Fui pro meu quarto e me despi, peguei uma toalha e adentrei o banheiro. 

Liguei o registro do chuveiro e deixei que a água caísse sobre minhas costas. 

Não demorou muito e  campainha já estava tocando. 

Bufei e enrolei uma toalha no meu corpo, logo indo até a sala e abrindo a porta. 

- você pediu pizza, babygirl ? 

Eu sorri e mordi o lábio inferior, vendo Justin á minha frente. 


Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora