5.8

1.8K 86 8
                                    

P.O.V  Justin

Ela não disse nada, apenas se afastou e me deu espaço para entrar.

- Sahar, quem é o garoto ? - uma mulher mais velha apareceu atrás da mesma.

- um amigo, mãe - ela murmurou e sua mãe me encarou da cabeça aos pés.

Ótimo, a minha sogra não gostou de mim.

Sahar segurou minha mão e me puxou pro seu quarto, logo trancando a porta.

Ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

- o que foi ? - perguntei.

- pode começar, Justin - pediu - o que tem para me explicar ?

- eu quero começar dizendo que sim, existe um nós - ela fez um gesto para que eu parasse de falar e caminhou até a porta.

Abriu a mesma e olhou para os lados e a fechou, trancando novamente.

- pode continuar...

- e eu disse que não existia, me afastei porque queria o seu bem, o meu bem - falei e a vi franzir o cenho - Allison, uma ex namorada minha, me ameaçou.

- okay, ela te ameaçou, mas o que isso tem haver com querer o meu bem ?

- ela tem fotos de nós dois no vestiário masculino - soltei.

Ela ficou calada e desviou seu olhar pro chão.

- ela me pediu pra voltar com ela e eu aceitei - continuei - era isso ou ela soltava as fotos pra escola inteira...

Ela passou a língua entre os lábios e voltou a me encarar.

- e porque veio me explicar isso ?

- porque eu não quero ter que deixar de ter você - murmurei e juro que a vi dar um mínimo sorriso.

- certo... - deu de ombros.

Eu me aproximei dela e a puxei pela cintura.

- eu só quero te ver todos os dias de novo e aproveitar o bastante com você - falei e ela sorriu.

- eu também quero isso, mas...

- mas ?

- você sabe que teremos que ter cuidado dobrado, não sabe ? Nós já estávamos namorando escondido e agora vamos ter que nos esconder duas vezes mais.

- então nós estamos 'namorando' ? - perguntei e não pude deixar de sorrir.

Eu não pude negar que aquilo me deixou, de certa forma, feliz. Sahar era minha professora, mas eu não via nada demais naquilo.

- uh, eu não.. - suas bochechas ficaram vermelhas - eu não quis dizer isso.

- está tudo bem, amor - lhe dei um selinho.


|Hey, hey, galerou, turo bom ?

Querem que eu continue com os P.O.V's do Justin ?

Espero que tenham gostado e até sexta sz|

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora