2.7

3.9K 154 11
                                    

Leiam as notas finais, por favor sz

P.O.V Sahar

- mãe ? Não era pra você estar trabalhando ? - a voz de Justin soou.

- uh, sim - fez uma pausa - eu tive que sair mais cedo - falou, e eu percebi que sua voz estava ficando distante.

Me virei e pude ver que ela não estava mais lá. Subi as escadas e adentrei o quarto de Justin, pegando minhas peças de roupas e ás vestindo.

- você já vai ? - Justin entrou no quarto.

- claro - bufei - sua mãe quase me pegou, foi por pouco, Justin...

- eu não sabia que ela ia chegar agora - se aproximou.

- tudo bem - dei um leve sorriso.

Terminei de me vestir e peguei minhas coisas.

- você é tão gostosa, Sahar - me puxou pela cintura.

- sou é ? - dei um leve sorriso.

- muito - distribuiu alguns beijos pelo meu pescoço e deixou um chupão - pra saberem que você tem dono.

- não sou um cachorro, Bieber - soltei uma risada e me afastei, indo em direção a janela.

- vai descer por aí ? - perguntou e eu assenti - você é estranha...

- eu não sou estranha, é por precaução - revirei os olhos - até amanhã...

Ele se aproximou e me deu um selinho demorado, eu sorri e acenei pra ele.

Descer pela janela de seu quarto não foi fácil, mas foi melhor do que sua mãe me ver e me denunciar.

Parei em um ponto de ônibus e mandei mensagem pra Claryce, para que ela viesse me buscar.

Não demorou muito e ela chegou.

- onde estava ? - perguntou, assim que eu entrei no carro.

- por aí - respondi, colocando o cinto.

- não minta pra mim, Sahar - falou e eu revirei os olhos.

- eu estava com o Justin... - falei baixo.

- como ?

- eu estava com o Justin !

- o que ?! O aluno ?! - eu assenti - você tem algum problema mental ? Se sua mãe descobrir...

- e quem vai contar a ela ? Você ? - franzi o cenho.

- não, só que... - ela parou de falar e suspirou.

***

Mais um cap pra vcs, no dia errado, mas ok... Eu tava pensando em fazer um cronograma de postagens (Toda segunda, quarta, sexta e se der caps bônus sábado ou domingo), oq acham ?

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora