6.6

1.4K 72 5
                                    

|Leiam as notas finais, por favor sz|

P.O.V Justin

Sahar estava tomando banho, enquanto eu estava jogado na enorme cama de casal que havia naquele quarto de hotel.

Senti meu celular vibrar e o peguei no criado mudo, logo o desbloqueando.

Puxei a barra de notificações para baixo e pude ver que haviam várias mensagens que eu não havia lido.

Grupo

Butler:
'Porra, Justin, onde se meteu ?'

Beadles:
'Sumiu de vez aquele fodido'

Somers:
'Ele deve estar comendo uma vadia em Londres, isso sim'

Revirei os olhos ao ler a última mensagem.

Dona Pattie:
'Justin Drew Bieber'

'Onde você se meteu ?'

Apenas visualizei.

Vadia:
'Jus, sua mãe me disse que você não viajou com ela'

'Onde você está ? Com a vadia da Sahar ?'

'Porque se estiver, juro que vou espalhar a foto de vocês pela escola toda !'

Garota irritante do caralho.

Bufei e comecei a digitar. Claro que não diria que estava em Londres com a minha garota, até porque, não devo satisfações para aquela vadia.

Me:
'Foi mal'

'Eu viajei com os garotos, não queria que você se preocupasse e por isso menti'.

- já arrumou suas coisas ? - Sahar perguntou enquanto saía do banheiro.

- ainda não, baby - falei e bloqueei meu celular - tem certeza que quer ir amanhã ?

- eu não quero, mas precisamos - falou e caminhou até sua mala - minha mãe já está me mandando mensagens e tudo por causa da Megan.

Suspirei e assenti.

- vem cá - bati do outro lado da cama - vamos aproveitar um pouco.

Ela assentiu e vestiu rapidamente sua calcinha e uma blusa minha, logo vindo se deitar ao meu lado.

Coloquei um filme para assistirmos e na metade do mesmo, Sahar já dormia.

Seu rosto estava sereno e sua respiração fraca.

Como aquela garota era perfeita.

Depositei um selinho em seus lábios e dei um leve sorriso.

- merda, você fez com que eu me apaixonasse completamente por você - murmurei e desliguei a televisão, logo me ajeitando ao seu lado na cama.









|Hey, hey, galerou, turo bom ?

Quero esclarecer o meu sumiço essa semana. Eu tive alguns problemas familiares e fiquei desanimada para postar, que eu realmente fiquei abalada e também fiquei sem celular um dia dessa semana. Mas não se preocupem com a postagem, semana que vem eu vou tentar postar todos os dias do cronograma.

Se quiserem comentar, não vou reclamar, rs.

Os comentários de vocês me motivam muito.

Espero que tenham gostado e até segunda sz|

Votem & Comentem c:

my hot teacher | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora