Capítulo 03 - Tony

29.9K 1.4K 98
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

Acordo e por alguns segundo fico sem saber aonde estou até que olho para o meu lado e vejo o meu anjo. Um sentimento que ainda não sei definir atinge meu coração. Como sonhei com esse dia.

Ela dorme tranquilamente. Seu cabelo está sobre o travesseiro e o seu corpo está coberto até a cintura.

Fico admirando seu belo corpo quando escuto meu celular apitar. Olho para o visor e tem mais vinte mensagens do Rafa, fora as ligações.

- Porra! – Rosno.

Esqueci completamente da reunião de hoje. Onde eu estava com a cabeça para marcá-la em pleno domingo.

Levanto-me devagar tentando não fazer barulho e acordá-la. Pego minhas roupas e vou para o banheiro.

Antes de ir embora, deixo um bilhete para meu doce não achar que eu simplesmente parti sem me despedir.

Meu Doce,

Precisei ir embora, pois tinha uma reunião marcada agora com o produtor da banda.

Adorei a nossa noite.

Te ligo mais tarde.

Beijos minha linda.

Tony

Deixo o bilhete junto com um copo de suco de laranja e um comprido de advil. Pelo tanto que bebeu ontem e depois da nossa noite de amor com certeza vai precisar de um.

Chego em casa tomo uma ducha correndo, pego minha chave e saio de encontro ao Rafa e o produtor.

Rafa continua me ligando, mas como já estou chegando não atendo. Não quero que ele encha minha cabeça depois da noite incrível que tive.

Assim que entro no estúdio Rafa começar a brigar comigo.

- Mas que porra Tony, estamos te esperando há mais de uma hora. Por que você atende essa merda de celular? – Rafa diz todo bravo. O Carlos não diz nada, apenas fica olhando. Nosso produtor é muito tranquilo.

- Desculpa cara. Eu dormi mais que a cama – minto. – Agora chega de chilique. Essa foi a primeira vez que perdi a hora e cheguei atrasado em um reunião.

- CHILIQUE? Você não pensou que podíamos estar preocupados com você? Ligamos para sua casa e nada de atender. No celular e nada também. DROGA Tony, foda-se a reunião. Estávamos era preocupados, você nunca deixa de atender seu celular porra! – ele diz se acalmando um pouco.

- Tudo bem garotas. Chega de briga e vamos começar logo essa reunião. Temos muitas coisas para definir do novo álbum – Carlos diz.

Discutimos os detalhe do novo álbum e da turnê. A reunião se arrasta o dia todo.

São quase sete da noite quando chego em casa. Estou morto de cansado, mas antes de tomar um banho e comer alguma coisa eu mando uma mensagem para o meu docinho. Com o stress da reunião não tive tempo de entrar em contato com ela.

- Nana, o que você está fazendo aqui? Hoje era o seu dia de folga. Você não tinha nada que estar aqui – digo à mulher que considero como uma mãe para mim.

- Oi querido, eu vim porque tentei falar com você para avisar que amanhã não vou poder vir. Tenho que levar o Joaquim no médico.

- O que ele tem? Está tudo bem com ele? – Pergunto preocupado. Joaquim é o marido da Nana. Tenho ele como um pai também, já tem anos que eles estão na minha vida. Desde quando eu morava com o meu pai.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde histórias criam vida. Descubra agora