Capítulo 08 - Mari

28.9K 1.4K 69
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

Fico alguns segundos olhando para a porta, tentando entender o que acabou de acontecer aqui. Não acredito que o filho da puta do Tony me deixou toda excitada e depois simplesmente foi embora. Ele é tão frustrante às vezes. Minha vontade é de quebrar a cara dele  por ter me deixado sem gozar.

E agora Mariana? O jeito é recorrer ao Paulão.

Pego o Paulão, que para minha sorte está no sofá, posiciono-o na minha entrada e ligo-o. Faço movimentos de entra e sai sentindo ele vibrar atingindo os pontos sensíveis da minha boceta.

Começo a sentir os primeiros sinais do meu orgasmo se formar quando a campainha toca.

PUTA QUE PARIU, CARALHO, PORRA, MERDA. Quem pode ser agora?

Tomara que seja algo importante, porque juro que mandarei quem quer que seja para puta que pariu por interromper meu prazer.

Coloco minha camisola e vou abrir a porta. Ao abri-la não acredito que o desgraçado que me atrapalhou é o mesmo que me deixou na mão alguns minutos atrás.

Antes que possa dizer alguma coisa Tony abocanha minha boca com uma fome animal. Fecha a porta com pé sem ao menos interromper nosso beijo.

- Mari, eu preciso de você. Preciso estar dentro de você agora. Meu corpo clama pelo seu – antes que possa dizer alguma coisa Tony volta a me beijar.

Ele tira sua roupa ficando somente com sua boxer vermelha. PORRA, ele fica muito sexy de vermelho. Sem contar que posso ver nitidamente a sua ereção lutando para se livrar daquele pano. Minha boca saliva de vontade de chupá-lo.

Ajudo-o a tirar minha camisola e enlaço minhas pernas eu sua cintura quando ele me impressa na porta. Seu pau faz pressão na minha boceta. Gemo na sua boca.

Tony caminha comigo pendurada nele até o sofá e senta-se. De repente ele interrompe nosso beijo e tira algo debaixo dele. Droga! Esqueci totalmente do Paulão.

- O que é isso Mari? – Ele pergunta tirando o Paulão debaixo dele.

- Hum... Esse é o Paulão – respondo-lhe meio sem graça e tento tirar da sua mão.

- Nada disso mocinha. Tive uma ótima ideia – ele diz com um sorriso safado.

- E qual seria essa ideia? – Pergunte-lhe ao me esfregar nele.

- Docinho, hoje iremos fazer sexo a três – arregalo os olhos para ele e ele solta uma gargalhada gostosa. – Não precisa me olhar com essa cara de assustada baby. Não é nada disso que você está pensando. Faremos sexo a três, pois o seu amigo aqui – ele levanta o Paulão até altura dos nossos rostos – participará da nossa festinha.

Puta que pariu! É hoje que eu morro de tesão. Tony me deita no sofá e tira minha calcinha jogando-a em um canto qualquer da sala, abre minhas pernas e começa a esfregar Paulão no meu clitóris. Eu já estava prestes a gozar antes dele tocar a campainha e por isso não demora muito para que o orgasmo comece a se formar em meu ventre. Controlo-me para aguentar o máximo que pusso, mas ter os olhos de Tony presos aos meus enquanto ele me masturba com o meu vibrador torna isso quase impossível. Não consigo mais segurar. Me entrego ao prazer fechando meus olhos e jogando minha cabeça para trás.

- Docinho, quero você olhando nos meus olhos enquanto goza! – E assim ele começa a esfregar seus dedos no meu clitóris enquanto brinca com o Paulão na minha entrada. Esse vai e vem me deixa enlouquecida me fazendo gozar novamente.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde histórias criam vida. Descubra agora