* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
*************************************************************************************
Acordo sentindo um frio percorrer meu corpo. Procuro pelo o corpo do Tony, mas não encontro. Abro meus olhos e acendo o abajur adaptando-me aos poucos a luz. Olho no relógio. Duas horas da madrugada. Coloco meu hobby e saio a sua procuro. Assim que chego no corredor escuto uma melodia suave. Sigo o som até a sala. Tony está com seu violão, tocando uma música muito bonita que desconheço. Deve ser nova. Ele está sentado no sofá, sendo iluminado apenas pela luz da lua que se infiltra pela janela. Fico encostada na porta admirando ele e ouvindo-o. A música fala de um amor por uma mulher, e é tão linda e profunda. Será que ele fez essa música para alguma ex-namorada?
Tony vira-se e nota-me parada olhando-o- Ele sorri e faz sinal para que vá até ele. Vou em sua direção e sento-me do seu lado. Ele coloca seu violão do lado e puxa-me para seu colo.
- Eu te acordei baby? – Ele pergunta ao enfiar a cabeça no meu pescoço.
- Não. Eu acordei e como você não estava, vim te procurar. Que música linda. Você que compôs? – Ele assente – Foi para alguma ex-namorada? – Pergunto tão baixo, que mal dá para ouvir.
- Essa música eu compus pensando em uma mulher sim, mas não em uma ex-namorada – ele segura meu rosto entre suas mãos. – Eu escrevi ela, pensando na mulher da minha vida. Naquela que eu quero ter do meu lado para sempre. Eu fiz pensando em você, Mariana Andrade – meus olhos se enchem de água. Fico sem palavras e sem reação com o que ele acabou de me dizer.
Tony olha-me apaixonadamente e beija-me calmamente. Ele nunca me beijou de forma tão serena como agora. Sinto no seu beijo tudo que ele acabou de dizer. Meu coração parece que vai sair pelo a boca. Nunca senti nada parecido com um simples beijo. Sempre soube que gostava do Tony. Que o amava, mas não imaginava que ele sentia o mesmo por mim. Mesmo que nenhum de nós dois tenha dito as três palavrinhas, esse beijo disse tudo. Interrompo nosso beijo em busca de ar e encosto minha testa na sua.
- Faz amor comigo – peço. Sinto uma necessidade de tê-lo dentro de mim como ar que eu respiro. De ter essa conectividade com ele que só nós temos.
Tony levanta-se e caminha comigo em seus braços para o quarto. Lentamente ele me deita na cama e abre o meu hobby. Tira sua calça de moletom, ficando apenas com sua boxer preta.
Sem tirar os olhos dos meus, Tony tira minha calcinha lentamente e sensualmente.
Sem pressa ele começa a beijar cada centímetro do meu corpo. Suas mãos me tocam em perfeita sintonia como se tivesse tocando as notas suaves da música que tocou alguns minutos atrás.
Tony morde levemente um dos meus mamilo puxando-o ao mesmo tempo com o dente. Uma onda de prazer vai direto para o meu ventre. Sua mão dá atenção ao meu outro mamilo. O prazer que sua boca e sua mão me proporciona é inexplicável. Ele abandona meus seios e desce trilhando beijos pelo meu corpo até chegar naquela região que clama por ele.
Tony morde a parte interna da minha coxa e a beija antes de lamber o meu sexo.
- Baby, seu gosto é tão bom. Eu nunca vou me cansar de saborear você – ele rosna antes de morder de leve o meu clitóris.
Grudo minhas mãos no lençol e arqueio minhas costas para lhe dar mais acesso.
Enquanto morde e chupa meu clitóris ele penetra-me com um dedo fazendo-me ir ao céu.
- Tony, por favor, eu prec... – ele enfia mais dois dedo dentro de mim de mim deixando-me mais louca ainda de prazer – Por favor, eu preciso de você – imploro, pois eu já estou na borda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...