* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
Leio várias vezes, incrédulo, a resposta dela. Depois de dois dias inteiros com a porra do celular desligado ela me dá essa merda de resposta. Relaxa! Caralho, isso é tudo o que ela tem a me dizer? Que droga de mulher é essa? Foda-se ela e a sua resposta.
Pego a chave do meu Mavericks e vou para o único lugar onde posso me acalmar neste momento. O Clube Dark. Passando pela frente é impossível imaginar o que acontece ali dentro, pois o local é discreto e luxuoso. Apenas os frequentadores sabem o que realmente acontece por trás dessas paredes. Cumprimento um dos seguranças que me conhece desde a época em que era frequentador assíduo.
- Boa noite. Por favor, chame a Vivi para mim – digo a recepcionista. A Vivi é uma submissa nata, ela já tinha sido treinada por outro Dom. É uma linda morena que tem total confiança em mim. Sempre topa jogar qualquer coisa comigo, por isso sempre a procuro no clube quando quero um pouco de BDSM.
- Boa noite senhor Antony. Infelizmente a Vivi está indisponível hoje.
- Flor, chame a gerente que ela vai resolver isso para mim – ela acena e faz a chamada. Depois de alguns minutos escuto a voz da minha amiga me chamando.
- Tony meu querido, tudo bem?
- Leda você está linda – digo dando um beijo em sua face.
- Em que eu posso te ajudar?
- Eu estou querendo a Vivi, mas a florzinha disse que ela não está disponível hoje. Sei que você pode dar um jeito nisso. Meu dia hoje foi uma merda e só ela sabe como me acalmar – digo um pouco nervoso.
- Querido, infelizmente ela já começou a cena. Não posso interromper, mas posso lhe compensar com as Xarás. Tenho certeza que irá gostar delas.
- As xarás? Como assim?
- É que elas têm o mesmo nome e trabalham juntas como submissas. Seria uma forma de compensa-lo pela ausência da Vivi. E caso queira, veja com a Roberta os outros dias da Vivi e já deixe agendado. Agora preciso ir que a casa está cheia – Leda me dá dois beijinhos e se retira. Eu vou falar com a Roberta que me informa que a Vivi só estará disponível na quinta-feira. Os outros dias ela estará ocupada. Concordo e caso venha amanhã, pegarei o book e escolherei outra.
- Tudo bem. Deixe agendado para mim a quinta-feira – digo e saio para a sala quatro.
Entro lá e alguns minutos depois as Xarás chegam. São duas morenas muito bonitas. Elas entram e se ajoelham na minha frente. Ambas estão apenas com uma camisola transparente preta. Olho para elas e percebo a burrada que fiz.
Hoje eu não quero BDSM, apenas trepar e gozar até perder as forças. Quero tirar a merda fora de mim. Tirar a Mariana da minha mente. Eu consegui durante todos esses anos e vou conseguir novamente.
- Levantem-se – peço e rapidamente elas levantam, mas continuam de cabeça baixa. – Não quero uma cena BDSM hoje! Faremos um ménage à trois e quero que se toquem e se beijem para mim – mal termino de falar e elas começam a se beijar e se tocarem. Meu pau começa a ficar duro com a cena a minha frente. E não é para menos. A maioria dos homens tem essa fantasia de ver duas mulheres se tocando e transar com elas ao mesmo tempo.
- Já chega. Agora tirem a minha roupa e lambam todo o meu corpo – digo em um tom autoritário.
Ambas começam a lamber meu corpo. Uma delas começa a chupar meu pau enquanto a outra chupa minhas bolas. PORRA, isso é muito bom. Sinto meu pau pulsar de tanto tesão, mas não quero gozar na boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...