Camila não sabia ao certo o que lhe doía mais, se o seu corpo, marcado pelo seu ato corajoso de autodefesa, ou as lembranças que insistiam em ecoar, trazendo de maneira vívida e incômoda a voz e as mãos agressivas de Shaw sobre ela. Sentia asco ao relembrar seu hálito, seu cheiro, o tom da sua voz, a repulsa era tanta que seu corpo rejeitava a lembrança, o reflexo era a ânsia de vômito que lhe sufocava.
Sentimentos angustiantes mesclados às dores da alma e do corpo tomavam Camila quando ela retomou a consciência e tudo que desejou era ter Lauren ao seu lado. Por mais que se sentisse sozinha e desprotegida, não foi a segurança de seus pais, de sua família que a jovem desejou, era a presença de sua namorada sua maior necessidade.
Não demorou a concluir que estava em um hospital. Ao abrir os olhos na esperança de encontrar Lauren ao seu lado, identificou um rosto desconhecido, mas de expressão complacente:
– Olá Camila, como se sente?
– Bem... Bem mal...
– Pelo menos, seu humor está preservado... Bem, deixe-me apresentar, sou Keana, psicóloga do hospital, estou aqui para conversar um pouco com você, claro se você quiser.
Camila não esboçou reação, acenando que não estava disposta a conversar sobre o que lhe acontecera.
– Há quanto tempo estou aqui? – Perguntou.
– Há algumas horas. Você passou por alguns exames, felizmente, nada de mais grave aconteceu, apenas alguns ferimentos leves.
– Onde estão minhas coisas? Preciso do meu celular.
– Suas coisas estão aqui, mas seu celular sinto muito, na queda, ele se espatifou, deve ter caído da mochila...
– Mas, eu preciso ligar para alguém... - Camila se angustiou, imaginando que Lauren sequer sabia o que se passara.
– Calma Camila, seus amigos já estão sabendo onde você está, certamente avisarão aos seus pais.
– Amigos? Que amigos?
– Um rapaz e uma moça estão lá fora, esperando para te ver, logo você poderá recebê-los.
– Quero vê-los então.
– Antes disso, você não gostaria de me falar algo? Você passou por uma situação de estresse, um trauma, às vezes ajuda desabafar um pouco...
– Não quero nunca mais falar nisso... Só quero esquecer!
– Camila é normal sentir isso, mas, acredite, você vai precisar falar sobre o que aconteceu, até mesmo com a polícia.
Camila permaneceu calada, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, revivendo a angústia daquelas lembranças recentes.
– Vou chamar seus amigos, volto mais tarde, você vai ficar essa noite aqui em observação, se estiver disposta, estarei aqui para te ajudar.
******
Zayn encontrou Lauren com os olhos fixos no vazio, diante de uma janela de vidro com vista para os fundos do hospital.
– Laur?
– Oi. – Lauren respondeu ainda distraída.
– Acabei de falar com o Harry, seu pai foi rápido, já estão a caminho da casa do Shaw, para o azar dele, e nossa sorte, o cara já é fichado, não vai escapar de pelo menos passar essa noite na prisão.
– Pelo menos isso... Mas, temos que conseguir mais, ordem de restrição para que ele nem se aproxime da Camila, expulsão da faculdade, qualquer coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leis do Destino - Camren
RomantikSinopse Camila, menina do interior que sempre foi muito certinha. Filha de família classe média, mas muito dedicada. Sempre estudiosa e trabalhadora conquistou com muito esforço o que mais almejava pra sua vida, uma vaga na tão disputada faculdade d...