Harry e Zayn pareciam crianças bobas dentro do carro novo de Lauren, fazendo mil perguntas sobre a potência do carro, seus opcionais, recursos, perguntas que Lauren não tinha a mínima ideia do que se tratava só se divertiu com o deslumbramento dos amigos.
– Laur, no caminho dá pra você dar uma desviadinha pra pegar alguém que vai conosco? – Harry pediu.
– Ai se for o chato do Kadu não paro não!
– Não é ele. ... a Camila, convidei-a para ir conosco, depois do episódio com aquele filho da mãe, ela ficou abalada, achei que seria bom pra ela ficar entre amigos.
Lauren fingiu insatisfação em fazer esse favor, mas por dentro comemorava o fato de passar o dia perto de Camila. Harry foi pessoalmente buscá-la no seu apartamento. A expressão de Camila ao se deparar com sua carona foi no mínimo inusitada: ficou boquiaberta olhando para o carro e deixou vir à tona um sorriso largo.
– Camila tudo bem? – Harry perguntou curioso.
– É... Tá... Claro, é que...
– Você está tão alegre assim exatamente por quê... – Harry fez sinal com a mão para que Camila completasse a sentença.
– Por que... Esse carro é maravilhoso não é?
O rapaz franziu o cenho, abrindo a porta para Camila entrar no carro.
– Oi pessoal.
Camila cumprimentou, recebendo resposta apenas de Zayn. No trajeto, não fugiu das encaradas que Lauren lhe dava pelo retrovisor, chegou a sorrir várias vezes mordendo os lábios, jogando charme para a fotógrafa que tentou ficar indiferente, mas não conseguiu, ao final do percurso correspondeu com um sorriso discreto, para Camila, era um sinal de que aquele passeio reservaria boas surpresas.O sítio era muito simples, mas espaçoso e com uma natureza espetacular. A dona da casa, Ana Cláudia, que todos chamavam carinhosamente de Cacau, esforçou-se para todos ficarem à vontade no enorme alpendre que cercava a casa principal. Aos poucos, a turma se acomodou, emendando assuntos diversos, histórias passadas ali mesmo naquele cenário, até Harry convidar:
– Gente com um dia lindo desses, uma paisagem dessas, sem noção a gente ficar aqui dentro de casa! Vamos fazer trilha, tomar banho de rio!
Todos concordaram, exceto Lauren:
– Enquanto vocês ficam aí fingindo ser Tarzan e Jane, vou aproveitar pra trabalhar, fazer umas fotos.
– Deixa de ser do contra Laur! – Cacau resmungou.
– Ah Cacau, olha minha cara de quem vai ficar no meio do mato se perdendo de propósito!
Todos riram enquanto Lauren recolhia a bolsa com seu material no carro. Camila por sua vez, era a frustração personificada na sua expressão. Encarou Lauren deixando evidente sua decepção. A morena se afastou no caminho da trilha sinalizada, enquanto os outros se aprontavam para sair em seguida.
Cerca de meia hora depois a turma de amigos adentrou na mata, numa trilha já conhecida pela maioria. Caminharam em um clima descontraído, e quando se aproximaram da cachoeira, Camila que caminhava um pouco mais afastada dos colegas, assustou-se quando foi puxada para trás de uma frondosa árvore.– Shiii...
Lauren segurava a boca de Camila com a mão para que ela não gritasse.
– Você quer me matar de susto?! – Camila cochichou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leis do Destino - Camren
RomanceSinopse Camila, menina do interior que sempre foi muito certinha. Filha de família classe média, mas muito dedicada. Sempre estudiosa e trabalhadora conquistou com muito esforço o que mais almejava pra sua vida, uma vaga na tão disputada faculdade d...