7. A Aparição de Nicholas

298 24 3
                                    

Sentada em um dos bancos do lado de fora da escola, observei Nicholas se aproximando.

— O que faz aqui? — perguntei, olhando-o com desconfiança.

— Nada demais, só vim apreciar sua expressão cansada — respondeu ele com um sorriso irônico.

— Algumas pessoas estão duvidando do suicídio. Isso pode ser ruim — comentei, preocupada.

— Não há provas de que foi você quem a matou. Fique tranquila — tentou me confortar.

— Se você diz... — murmurei, incerta.

— Olha ali, seu namoradinho — provocou Nicholas.

Noah se aproximou, vindo da direção da sala da diretora.

— Olá, acabei de sair da diretoria — cumprimentou Noah.

— Com certeza ela não te acha culpado — brinquei, tentando descontrair.

— Realmente — concordou Nicholas.

Fiquei perplexa com o comentário de Nicholas.

— Nicholas? — perguntei confusa.

— O quê, Ariana? — Noah franziu o cenho.

— Ele está aqui ao meu lado, não está vendo? — questionei, confusa.

— Ariana, não tem ninguém ao seu lado — Noah disse, preocupado.

— Como assim? Olha direito! — minha voz elevou.

— Ariana, olhe para você mesma, não há ninguém aqui — Noah insistiu.

— Parece que alguém está ficando louca — provocou Nicholas.

— Ele está falando comigo, não está ouvindo? — minha frustração era palpável.

— Não, Ariana... — Noah tentou acalmar.

— Eu não acredito nisso. Devo estar ficando completamente louca — admiti, desanimada.

— Tem ido ao psicólogo ultimamente? — Noah perguntou, preocupado.

— Não, acho que não preciso mais dele — respondi, tentando me convencer.

— Como assim? Acabou de ser acusada de assassinar uma menina e acha que não precisa? — Noah retrucou, confuso.

— É, desse jeito — murmurei, desviando o olhar.

— Aonde você vai? — Noah chamou quando comecei a sair.

— Vou para casa, Dove não vai me deixar em paz — respondi, sem olhar para trás.

Despedi-me de Noah e caminhei até o orfanato. Subi para o meu quarto, peguei uma roupa qualquer e fui tomar um banho longo para relaxar. Ao sair do banho, abri a porta e levei um susto ao ver Nicholas.

— O que faz aqui? — perguntei, surpresa.

— Nada demais, só vim ver como você está — disse ele, com um sorriso irônico.

— Por que o Noah não te viu? — perguntei, desconfiada.

— Porque sou fruto da sua mente — brincou, divertindo-se com a situação.

— Eu não entendo, como isso está acontecendo de novo?! — exclamei, frustrada.

— É o seu destino, Ariana — respondeu ele, enigmático.

— Sai daqui, Nicholas — pedi, exasperada.

— Tudo bem. — ele deu de ombros e saiu.

Joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto por alguns minutos. Ouvi batidas na porta.

Meu Amigo ImaginárioOnde histórias criam vida. Descubra agora