9. Jasmine

96 25 33
                                    

Então o Hulk Hogan, não contente com o primeiro soco, deu um segundo soco ainda mais forte e intenso que o primeiro, no mesmo local.

Fiquei estasiado por um longo tempo que não contei, eu olhava nos olhos do meu pai, não, nos olhos do meu tio, procurando alguma evidência de que aquilo era algum tipo de pegadinha. Não havia nada lá, ele estava sendo sincero.

- Sua... irmã... era a minha mãe? - Perguntei devagar, me encostando na cadeira.

- Sim... Não foi coincidência eu adotar você no mesmo dia que ela morreu... - Harold falava. - Jasmine foi encontrada na floresta, com o rosto e partes do corpo desfigurados... Eu me senti tão impotente, tão fraco... Eu não pude salvar minha própria irmã...

Seus olhos estavam se enchendo e lágrimas, a voz de choro parecia quase incontrolável. Ele enxugou as lágrimas antes de voltar a falar.

- Ali perto do corpo dela, havia uma criança, não tinha mais de dois anos, era um garotinho assustado, chorando, não entendia nada... - Harold continuou - era você, Jason. Você era o bebê. E quando eu ia te pegar nos braços... o lobisomem que matou sua mãe apareceu, ele era... gigante, maior que o que vocês mataram hoje, tinha uns três metros...

- Era um alfa. - Falei.

- Era. Era o seu pai... - Ele disse - O seu pai verdadeiro... Eu atirei nele com balas de prata, ele fugiu antes de morrer... Eu não pude... Não pude vingar sua mãe.

Harold chorava muito, ele cerrava os punhos com tamanha força que eu pensei ter visto uma fileira fina de sangue escorrendo de suas mãos. Eu me levantei, me aproximei dele é segurei suas mãos.

- Não. - Eu disse.

- O que? - Ele perguntou.

- Exatamente isso que você ouviu, aquele monstro não é meu pai - segurei suas mãos forte, fazendo ele abrir as mãos - você é meu pai, não ele. Você é meu pai, foi você quem me criou por quinze anos, foi você quem esteve do meu lado nos momentos difíceis, nos momentos de descoberta, você me ensinou a jogar baseball, me ensinou a ser um homem de verdade.

- Jason... - Harold me interrompeu.

- Eu não acabei. Espera, pai - ri brevemente. - Quem vai estar lá quando eu me formar no ensino médio é você, quem vai estar lá quando eu me formar na Universidade é você, quem vai estar lá nos meus jogos na MLB pelos NY Yankees é você! Então não importa que eu tenha o sangue do monstro que matou minha mãe, eu nunca o verei como pai, porque eu já tenho um pai, o nome dele é Harold Hunt, Xerife do condado de Naples, Flórida, e ele está parado bem aqui na minha frente, chorando, e isso é muito estranho, porque...

Ele me interrompeu novamente, mas dessa vez não foi falando, foi apenas me abraçando, muito forte, e eu sentia muita falta do abraço do meu pai. Retribuí o abraço com força também.

- Eu te amo, filho. - Disse ele. Eu senti o coração acelerar a enterrei meu rosto no ombro dele, chorando também, mas consegui falar uma única frase.

- Eu também te amo, pai.

* * *

Depois de um bom tempo nos recompondo, meu pai, que na verdade era meu tio, me contou sobre as aventuras incríveis enquanto caçava com minha mãe, Jasmine, que era sua irmã mais velha.

- Então Jasmine pegou a besta, saltou sobre um lobisomem e acertou o Alfa direto no coração, e como você deve saber, quando um alfa é atingido por prata no coração, todos os lobisomens do seu bando perdem os poderes, isso quando eles não são lobisomens recém-criados, porque os recém-criados também morrem junto com o alfa - Harold contava, enquanto tomava uma caneca de café, estávamos nós dois acompanhados por Phillip e Mapa, o Jansen já havia dormido à essa hora.

- Jason, sua mãe parecia uma caçadora muito experiente. - Mapa disse.

- Sim, ela, de fato, era, fomos treinados pelo nosso pai, a família Hunt tem uma linhagem e caçadores muito antiga, e a sua mãe foi a melhor que eu já conheci - Harold disse - pena que ela acabou se apaixonando por um lobisomem, um alfa.

- Então quer dizer que eu sou um híbrido - eu disse - não sou?

- Sim, Jason, por isso sua dificuldade durante a transformação em lobo, são genes de lobisomem muito fortes que você tem, o que o torna muito poderoso, mas também muito mais difícil de controlar - Phil dizia. - Por sorte, seu gene metamorfo do lado da sua mãe também é muito forte. Qual animal é mesmo, Harold?

- Leão, Phil. - Meu pai disse, foi então que eu percebi que meu pai e Phillip já se conheciam.

- Ah, não... tá de brincadeira, vocês se conhecem?! - Exclamei.

Meu pai e Phil se entreolharam.

- Sim, Phillip me aconselhou a levá-lo para a Alcateia ao invés do Bando. - Meu pai respondeu.

- O que é O Bando? - Mapa perguntou.

- É uma organização metamorfa parecida com a Alcateia, mas trabalha com felinos - Phil respondeu.

- Leões, Guepardos, Tigres, Panteras... - Eu dizia, Phil assentiu.

- Segundo a descendência metamórfica do Jason, ele iria pra lá, mas o gene lobisomem era predominante, e Harold me pediu para ajudá-lo a controlar, infelizmente deu muito errado. - Phil olhou para nós com uma cara de tristeza.

- Não foi sua culpa, Phil - disse a Mapa. - Não foi culpa de ninguém - ela disse virando-se pra mim, ela sabia que eu iria me sentir culpado.

- Se... se o Jason tivesse ido para o Bando... - Meu pai começou, mas parou de falar, depois olhou para Phil.

Fiquei intrigado, olhando de um para o outro.

- O que aconteceria se eu tivesse ido para o Bando? - Perguntei, meu coração começou a acelerar de adrenalina, porque podia imaginar uma infinidade de respostas para essa pergunta, e geralmente as respostas para esse tipo de pergunta eram sempre as piores.

Phil olhou para o meu pai, e meu pai retribuiu o olhar preocupado, Phil começou a falar.

- Você tem que entender que o Bando é uma organização mais radical que a Alcateia, apesar de ser bem mais nova...

- O que eles fariam? - Insisti em perguntar.

- Jason, calma, eles são muito rígidos e rigorosos quando se trata da questão genética e pureza no sangue dos metamorfos... - meu pai continuou.

- Podem responder a minha pergunta, pelo amor de Deus?! - Exclamei.

Mapa, do meu lado, tinha entendido a começava a chorar, isso confirmou minhas suspeitas e um arrepio sinistro passou pela minha espinha quando Phil finalmente respondeu minha pergunta.

- O Conselho do Bando mandaria executá-lo pela impureza no seu sangue, Jason - ele disse fechando os olhos. - Você seria preso e executado como um animal.

Olhei sem acreditar do Phil para o meu pai, Harold apenas assentiu com a cabeça e fechou os olhos nem querendo imaginar tal cena. Mapa segurou minha mão com força, olhei para ela, ela tinha cara de choro.

- Se... eles descobrirem que eu existo... - comecei.

- Sim - Phil falou, ele abriu os olhos e olhou diretamente para mim. - Sim, eles vão tentar matá-lo.

O Caçador - Crônicas dos Metamorfos (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora