Boa Leitura :D
❤️
(Aperte o play assim que começar a parte da música :) )
- Mãos na orelha. - Ellie abre seu sorriso cativante e mexe em suas folhinhas de perguntas e respostas. - Eu sou uma rainha. Um dia meu marido me chamou para se juntar a ele, pois queria que todos vissem minha beleza, e também que eu colocasse a coroa de rainha em minha cabeça. Eu recusei o seu convite. Quem sou eu?
Lueno arregala os olhos e começa a roer as unhas e Harry a pensar incansavelmente.
Logo após o almoço, o nosso domingo foi tomado por várias dinâmicas. A última brincadeira da tarde era o de torta na cara. As únicas pessoas que ainda estavam intactas era eu, Bernardo, Lueno e Harry, no qual agora ambas se encontravam em disputa.
A pessoa que sabia a resposta precisava apertar o botão para uma lâmpada acender, André se orgulhara de ter inventado a tal "geringonça".
Nossa brincadeira foi feita no campo espaçoso em frente ao sobrado, onde fomos informados que nós mesmos iríamos limpar, já que Max estava trabalhando bastante na cozinha.
- Não dá pra falar alguma dica? - pergunta Harry frustada. - Tem muita mulher na Bíblia.
- Esse livro é bem conhecido, Harry. - nossa líder se escora na pequena mesa que fora colocada para as geringonças de seu marido.
- Ellie, é sério. - Lueno faz beiço - Fala alguma coisa.
- Começa com V. - levanta as mãos para o alto e deixa claro que não dirá mais nada.
Lueno começa a mordiscar a almofada de seu polegar e um sorriso se abre repentinamente. Aperta seu botão, fazendo a luz se acender rapidamente.
- Rainha Vasti! - aponta para Ellie, esperando sua confirmação.
- Correto!
Todo mundo começa a aplaudir e a rir de Harry, que perdeu.
- Cuidado para não se sujar, Harry Potter. - vejo Bernardo gritando dos degraus da varanda.
- Fica quieto! - Ela xinga ele, fazendo o mesmo gargalhar.
Lueno pega um prato descartável e Ellie enche ele com glacê.
- Preparada? - Lueno pergunta rindo - Foi mal, Harry. Eu te amo. - depois disso ela fecha os olhos e é recebida com o glacê em seu rosto e cabelo.
Imediatamente o lugar é tomado por gargalhadas e gritarias, não consigo me segurar e começo a rir baixinho. Harry começa a tossir e a rir.
- Aconselho a não dormir hoje, Luh. - sua amiga fala maliciosamente.
- Nada de brigar comigo. - Lueno fala segurando a barriga que estava doendo de tanto rir.
Thomás, que assistia tudo com um sorriso no rosto e um brilho no olhar, vai até ela e ajuda a mesma a ir até o sobrado e tirar a espuma branca, já que Harry não enxergava direito.
- M...Muito bem. - Ellie para de rir e pigarreia. - Agora vamos para a última rodada e depois todo mundo tomando banho e se arrumando para o culto.
- Para a última rodada, quero Emerson e Bernardo. - André circula os ombros de sua esposa e sorri para ela enquanto nos chama. - Não podemos ter dois de cara limpa, certo? - sorri para Bernardo.
- Você sabe que eu perco. - Bernardo revira os olhos e caminha até a mesa.
Meu coração começa a bater rápido, respiro fundo e me levanto do tronco da árvore em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado
SpiritualCom seus cabelos ruivos e com óculos de grau, Emerson sempre foi alvo de bullying. Chegou um momento em que não acreditava mais em reciprocidade, mas Deus apenas aguardava o momento exato para lhe presentear com o que tão sonhava... a liberdade e o...