4-"O garoto dos sonhos"

93 3 7
                                    

Naquele dia eu sonhei com aquela voz e minha mente fazia a cirueta de um menino lindo... eu sonhei que estvamos juntos e felizes como se fosse uma lembrança.E me dei conta que estava apaixonado por uma pessoua que eu nem sabia quem era,se eu ja havia visto ou não se era da minha sala ou não, eu não o conhecia mas me apaixonei.

Alguns dias se passaram e eu não fui pra escola,resolvi que não ira mais.Eu até tinha vontade de voltar pra lá só pra descobrir quem era a pessoua que invadia meus sonhos,como se agente tivesse tido um relacionamento em outra vida,mas só de lembrar daquele dia e como foi o pior momento da minha vida,eu desistia na hora de enfrentar aquilo.

Já havia se passado três semanas e eu ainda não tinha ido pra escola novamente,faltava apenas um mês e uma semana para as aulas acabarem e minha mãe logo voltaria para casa.

Fiquei estudando em casa todos os dias assim eu faria a prova logo e voltava pra casa,as provas seriam nos últimos dias de aula então querendo ou não teria que ir de novo.

Ponto de vista: garoto dos sonhos de jimin

Eu era um garoto triste e sosinho meus pais não me davam atenção,mas me davam tudo e me amavam,moro em um orfanato aqui de Busan e agora estou mais sozinho do que eu já era,eu morava com meus pais em Ilsan mas em um acidente de carro infelismente eles morreram e eu tive que vir para cá,quando cheguei fiquei 1 semana sem ter aulas até que fui para a escola que o orfanato me colocou e lá ja conheci um menino que de vista eu me apaixonei,ele era lindo,mas me partio o coração vê-lo chorar por bulling.

Quando cheguei na escola nova vi uma cena que não vou esquecer, aquele garoto lindo e fofo sofrendo por uma coisa totalmente idiota,ele foi esposto em publico,todos ficaram sabendo que ele era gay.Aquele menino era tão maravilhoso e parecia um bebê que eu queria abraçar e consolar,cuidar dele e faze-lo feliz,igualmente ele me fez por simplesmente aparecer nos meus sonhos depois daquele dia,eu tinha a sensação de que tudo era uma lembrança de um outro tempo.

Eu continuei indo pra escola,já tinha se passado 1 mês e esse menino que eu nessesitava saber o nome e ouvir a voz ainda não tinha aparecido de novo e eu estava sofrendo sem a sua presença.

Na escola tinha umas meninas dando em cima de mim,mas eu não queria nada com elas.... antes da quele menino eu confiava que era hetero mas por algum motivo garotas que serião lindas e que me chamariam atenção agora não passam de mais umas garotas normais,o unico que me desviava do mundo era aquele anjo que não saia dos meus pensamentos e que eu presisava vê-lo.

Yoongi veio falar comigo,disse que eu poderia me juntar a tuma deles e que eu seria popular,teria mais garotas atrás de mim do que já tinha,mas eu o mandei se fuder e sai de perto dele, se fosse em outra época eu aceitava achando que era melhor,mas a quele menininho me fez refletir e só quere-lo e mais nada,eu não ia aceitar ainda sabendo que por causa desse tal de yoongi o garoto que poderia ser o amor da minha vida nunca mas apareceu e que por causa dele o pobre coração dele foi ferido.

Eu apenas continuei indo na escola na esperança de vê-lo,continuaria sonhando com ele até que ele viesse para os meus braços.

Ponto de vista: Yoongi

Foi muito engraçado aquele dia jimin saiu chorando e foi muito divertido.Aquele menino novo que me esqueci o nome era muito besta mesmo me trocou pelo jimin.

Eu era gay sim mas ninguem podia saber disso e eu fiquei.. digamos que.. apaixonado pelo o menino novo,mas jimin está se metendo na minha vida e me atrapalhando foi até bom eu ter feito aquilo por que agora ele nunca mas apareceu e isso já é bom,mas eu quero acabar com a vida dele e assim posso ficar com o meu mozão.

Eu só fiz aquilo com jimin por que não quero que ninguem saiba que eu sou gay,mas eu presiso pegar alguém, então como já suspeitava que ele era gay e eu tinha uma quedinha por ele, eu resolvi dar uns pega nele e bobinho do jeito que é foi mais facil do que eu pensei para tira-lô de vista depois de aproveita-lo.

Mas agora quero uma carne nova,quero aquele menino lindo que entrou agora.Então vou fazer de tudo para tê-lo,nem que seja por pouco tempo e como eu não desisto do que eu quero,com certeza vou consigui-lo.

E enquanto jimin não volta vou preparar algo para a sua indesejavel presença.

Ponto de vista: garoto dos sonhos de jimin.

Continuei meus dias indo para escola,esperando que meu anjo entrace por aquela porta e me abraçasse,yoongi ficava me encarando e um dia eu mostrei o dedo para ele e ele apenas sorrio e piscou o olho.

Eu tinha muita raiva desse yoongi,tinha certeza de que ele era gay e só se escondia,a minha voltade era de fazer todo mundo descrobir isso já que para ele era tão importante esconder.Mas eu iria planejar uma vingança contra ele,por oque ele fez para meu anjinho e também pra ele largar de ser troxa e metido.

Minha rotina erá a mesma,ia pra escola ignorava yoongi,tentava prestar no professor mas só passava a maior parte do tempo lembrando do rosto do garoto,para não esquecer,oque acho dificil póis sua beleza não saia da minha mente.No recreio eu ficava sozinho apenas observando.

Eu tinha um amigo de infancia chamado namjoon,ele era de Ilsan e se mudou aos 9 anos para Busan,desde então havia ficado sozinho lá na minha escola e agora nós nos reencontramos,ele vinha me comprimentar e fala comigo as vezes mas depois ia com seu novos amigos,mas cada dia que passava ele parecia ficar mais proximo de mim novamente.

Depois das aulas eu ia para a van que esperava os moradores do orfanato.Na onde eu morava tinha umas 4 crianças de 6 á 8 anos e umas 7 de 10 a 14 anos,que eram a maioria e tinha eu e jin,ele erá o mais velho de lá ele já ia fazer 18 anos e logo teria que sair do orfanato,eu tinha 16 e nós ficamos amigos.

Faltava duas semanas para acabar as aulas e quando voutei para o orfanato com a van recebi uma noticia que me deixou apreensivo.

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora