5- A Troca De Olhares!

92 5 6
                                    

Ponto de vista: jimin

Passa alguns dias,dois ou três,minha mãe volta pra casa eu fico muito feliz e corro para abraça-la.Mas pensando que apartir dali teria que ir pra escola,fiquei feliz porque já que teria que ir e enfrentar aquelas pessouas,pelo menos eu veria o meino dos meu sonhos.

-Mãe! você voltou -dou um grande sorriso e lhe dou um abraço bem forte assim que ela entra em casa.

Sra Park : Oi meu filho lindo -ela me da um beijo na testa. - Que saudades que eu estava de você.

- Eu também estava com muita saudade mãe... que bom que você voltou!

Sra Park : Aa filho oque foi? você parece estar querendo atenção.. ou parece estar meio triste,pode me falar ta bom,aconteceu algo?

-Não...não mãe.. é que fiquei sozinho aqui em casa e me senti um pouco solitário mesmo... mas também estava com muita saudade. - abaixo a cabeça.

Sra Park :Aaa entendi... mas agora eu estou aqui.- ela passa a mão em meu cabelo. - E eu disse que se quisesse podia chamar algum amiguinho para vir aqui em casa não disse?

- Sim mãe, mas você sabe que não tenho ami.. muitos amigos -me sento no sofá -Mas na verdade um menino veio aqui em casa.. para fazer um trabalho...

Sra Park: Filho não diga isso você é muito querido você sabe - ela vem atrás de mim -Serio? que ótimo,quem é ele?

-É o yoongi...mas ele não é meu amigo... eu nem falo com ele.

Sra Park: a filho porque ? Você tem que se entrumar mais... ta mais deixa isso pra la. -ela olha pro coxonete que eu tinha me esquecido de tirar. -Filho por que deste coxonete estar aqui?

-aa mãe... o yoongi dormiu aqui para gente fazer o trabalho no outro dia ja que ele tinha chegado tarde...e eu esqueci de guardar..

Sra Park: eee filho nem pra ageitar a sua bagunça né vai arrumar isso vai.

-ta bom... -me levanto e arrumo a sala ela vai para a cozinha e faz a janta.

Depois de arrumar nós jantamos e eu fui dormir.Eu sonhei com aquele menino,no sonho ele olhava pra mim e dava um sorriso lindo,eu sai correndo e ele vinha atras de mim e me abraçava o que fez nós cairmos em um campo de flores até que eu pisco os olhos e ele desaparece eu me levanto e saio correndo a preucura dele até que ele aparece atrás de mim e quando me viro ele sai correndo,vou atrás dele mas eu o perco e derrepente caiu em um asfalto como se tivesse caindo do ceu,eu ralo o joelho e aparece ele me ajudando a levantar até que aparece yoongi e me puxa,mas quando olho de novo para o menino ele havia sumido,depois ja estou no meio do nada e muito confuso.

Era quarta feira até que me esqueço de que minha mãe esta em casa e que ela não pode saber que eu faltei um pouco mais de um mês na escola.

Já era 10 horas da manhã e eu acordo e desço para a sala onde encontro ela no sofá.Ela se espanta com a minha presença e fala:

Mãe Sali: Filho ? Oque você ta fazendo em casa era pra você.... -o telefone dela toca e ela atende.

Mãe Sali: alô?
......(pessoua do outro lado)
Mãe Sali : Sim é Sim
.....
Mãe Sali: Aaa sim...
.....
Mãe Sali: Não,não estava sabendo.. eu estava viajando...
....
Mãe Sali: Sim pode deixar falo sim...
.....
Mãe Sali: A claro que sim.
....
Mãe Sali: Ta... obrigada por falar ... e desculpa por isso... Tchau!

ela desliga o celular.

Mãe Sali: Bem como tava dizendo... ERA VOCÊ ESTAR NA ESCOLA ESSA HORA ASSIM COMO TODOS OS DIAS A UM MÊS A TRÁS!!

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora