9- Novas paixões!

53 4 24
                                    

-Oo..ooi ? -disse meio gaguejando.

Ele sorrio lindamente....

Jimin: Oi.. -ele sorri me fazendo derreter totalmente.

-Não acredito que estou falando com você... Você se chama jimin certo?

Jimin:Sim.. meu nome é jimin... e o seu?

-Jungkook -eu abro um sorriso de felicidade.

Jimin:Que nome bonito... jungkook... esse é o nome do menino que envadia a minha cabeça...

Ele murmura olhando para baixo

-Porque você sumiu? Fiquei desesperado para te achar porque você sumiu deixando apenas a lembraça de um garoto triste? Que estava tomando conta desse lindo sorriso. Porque jimin?

Jimin: ........-ele apenas fica em silencio por um tempo. -Eu presisava de um tempo aqueles acontecimentos estavam me correndo por dentro.

-não presisava ser assim... se eu tivesse te encontrado você nem iria lembrar mais daquilo. Eu sinto nessecidade de cuidar de você...

Jimin: porque? Você nem me conhece. Porque você dis isso.

-porque eu tenho certeza jimin,nunca tive tanta certeza que mesmo sem te conhecer quero fazer essas coisas por amor porque Eu te amo jimin.

Jimin:Vo..você me ama? -jimin parece realmente espantado.

Seguro forte em seus pulços e vou me aproximando até que paro bem proximo dele.

-Sim, Eu te amo mais do que tudo!

por um segundo um sorriso se forma em seu rosto espantado mas logo a rejeição é clara e ele puxa seus braços e esbarra em mim indo para qualquer lugar na casa do namjoon.

Namjoon: OOOU CARA! Oque foi isso? Não estou acreditando...

Jin: jungkook... você gosta de meninos? -jin pergunta com uma cara inocente e de relance vejo namjoon sorrir com um desejo insaciavel.

-Não sei se gosto de meninos jin... mais sei desse menino eu gosto disso eu sei....

Jin: Como você sabe que gosta dele.... pelo o que eu ouvi... vocês nem se conhecem.. não confundindo só por ele ter um rostinho bonito? E você disse que não gosta de meninos...

-Eu nunca senti nada por meninos,mas as meninas também não me satisfaziam... mas esse garoto... esse garoto invadiu a minha cabeça e meus sonhos,tudo oque eu quero é ele e mais nada.

Namjoon: cara... me surpriendeu viu.. nunca vi você assim por ninguem,muito menos por um garoto e um garoto que nem conhece.

-logico que conheço,eu sei bem quem é esse garoto, é o meu futoro namorado!

Jin: jungkook você bebeu?

Namjoon: também to com duvidas...

Os dois começaram a rir em uma sintonia que pareciam apenas um.

-podem rir! Mas eu vou conquista-lo ele é o amor da minha vida!

Namjoon: Caraa! Você fica dizendo essas palavras bonitas e cheias de amor -ele faz uma cara de sinico -Mas você tem é que falar isso para ele! Vai la ele esta no sofa,vai converçar com ele.

Jin: sim ele esta certo,vou dizer uma coisa,ele parece gostar de você também,eu vi no olhar dele.

-Você acha? Serio? Ai meu deus oque estou fazendo aqui ainda..? Eu vou la -sorrio alegremente e intusiasmado mais muito nervoso.

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora