14 - Te conheço?

30 2 0
                                    

-Jimin! Eu vou entrar.

-É minha mãe...-ele fala um pouco apavorado e pega as minhas roupas.

-Vai coloca rapido.-ele pega a roupa dele também.

-Jimin com quem esta falando?

-Não mãe eu to sem roupa estou me trocando.

-Ta sem roupa com alguem ai ?

Ela abre a porta,ela sempre pergunta se pode entrar mas se eu dizer que não ela entra da mesma maneira, eu nunca tranco a porta então ela só presisava saber se eu não estava em nada constrangedor.

-Quem é... Não você não... -ela fica desconfortavel ao ver que o conhecia.

Olho para jungkook e ele estava vestido sentado na minha cama,quando ela entrou eu vesti a camisa que era oque me faltava.

-Jimin -ela olha pra mim.-Tava tomando banho é? Com um menino aqui dentro.

Agora ela me pegou,eu não sabia oque falar.

-É..

-Ele ia tomar banho quando eu cheguei ai ele me atendeu e fiquei esperando aqui..

-Eu não perguntei pra você jungkook,agora vá pra fora da minha casa garoto.-ela o puxa pelo braço.

Realmente estava desconfortavel com ele,eu me pergunto como ela sabia o nome dele.

-Sim, esta bem estou indo me desculpe...mas como você sabe meu nome?

Já estavamos na sala e eles estavam na porta,eu os seguia bem atrás.

-....Não te intereça vasa daqui garoto. -ela abriu a porta e empurrou ele pra fora.

Logo em seguida bateu a porta,olhou pra mim e se sentou no sofá com a mão no rosto.

-Mãe... eu.. -suspiro e saio de la.

-jimin volta aqui agora.

Eu sai correndo e fui para meu quarto.Vejo um pouco de bagunça e arrumo o maximo rapidamente e me jogo na cama.

-Jimin não me ignora! - ela entra.

-Oque foi ?

-Só me fala a verdade.

-Que verdade você esta louca você não viu como você o tratou ? Isso é ridiculo ele é meu amigo e você chegou dando a loca aqui o expulçando por na..

-Não ergue a voz pra mim garoto eu tenho os meus motivos,Você não vai andar com esse garoto! Não quero ver ele aqui.

-Por que ? Me diga por que isso? E como você sabe o nome dele?

-Porque eu quero não te intereça e pronto não quero.

-Não Me intereça? O meu amigo sendo espulço da minha casa pela minha mãe que enloqueceu e não diz da onde o conhece não é do meu interece? Você realmente é loca me deixa,fale comigo quando você resolver falar.

-Eu não vou dizer nada você vai me obedecer e pronto

-Não vou sai daqui eu o amo e você não vai fazer nada!

Eu a empurrei pra fora e tranquei a porta.

-Jimin você oque ? Abre essa porta agora ta ouvindo!

Eu não tinha acreditado no que tinha falado,mas não estava ligando eu não o deixaria.

Pvo:Jungkook

A mãe do jimin me conhecia só não sabia como,sai da casa dele sem saber oque fazer,apos ficar alguns segundo na frente da casa,sai sem direção pensando no que tinha acontecido e oque estaria acontecendo la.

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora