24- Juntos e novamente separados

11 0 0
                                    

Desculpem a demora, eu queria escrever bastante.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

*Quebra de tempo...*

Jimin e Jk resolveram se distanciar um pouco, Jimin precisava ficar mais confiante, e Jk precisava pensar sobre as novas descobertas de sua vida... sobre seu pai, sua vida, sobre oq pretendia fazer dali pra frente.

****

Depois de muito tempo sem se falarem nem se olharem foi comunicado uma festa na casa de Namjoon.
Jungkook ficou empolgado já que jimin estaria lá.. ele se lembrou que não recebeu nenhuma mensagem de jimin..ele se perguntou se realmente jimin não tinha seu número e se ele deveria mandar a mensagem..
Bem.. eles se veriam hoje então estava tudo bem.

Yoongi já n era tão malvado depois de pedir desculpas aquele dia, ele começou a ficar até amigo de jimin, hope conversava as vezes mas ficava um clima estranho entre eles.

Como sempre Namjin rolava a todo momento eles eram firmes naquele relacionamento.

P.V - Jimin

A festa:

-Oii pessoal!! Quanto tempo - Jk chegou alegre cumprimentando á todos

-Oi jimin - ele parou na minha frente e deu um sorriso, olhou no fundo dos meus olhos, aquele olhar me afundou em minha propia alma.

-Oii jungkook... - deu disse e logo sai para pegar um bebida logo a frente.

-Hei jimin?- Namjoon veio falar comigo. - tá tudo bem? Eu chamei o jk pq seria chato n chamar.. ele tbm é meu amigo.. desculpa se isso criou um clima aqui tá..

-Iii q isso - eu ri - tá tudo normal.. eu entendo.. vc n tem culpa de nada.. acho q ele já me esqueceu.

-Aaa serio? - ele ri e balança a cabeça - Ele n para de te olhar desde q chegou, ele conversa com as pessoas e reveza o olhar nelas e em vc... 1 olhar para s palavras da pessoa e 3 em vc.. assim sucessivamente

-A para com isso Namjoon

-To falando sério haha, tem certeza q ele te esqueceu?

-Isso n tá ajudando, n vou parar de pensar nisso agora..

-quer dizer q vc pensa nele ainda?

-nunca deixei de pensar... eu só precisava de um tempo..

- vc n acha q esse tempo já deu? Eu já peguei umas 3 vezes ele chorando por vc... ele sente muitas saudades jimin

- Aaa Namjoon n me fala um negócio desses

-É a verdade jimin.. vai lá falar com ele agora vai

-Certeza? Mas oq eu vou falar?

-Fala oq o seu coração mandar, mas n deixe ele desse jeito

-Mas...

- VAI LOGOOO!!

Nem respondi foi logo na direção do meu moreno, naquele instante vi os seus olhos brilharem como nunca vi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora