×-×-× Olá pessoas... esse é o capítulo...bjs... boa leitura×-×-×
-Realmente não quero que você se sinta assim jimin... com essa dúvida de me amar ou não...
-Mais que cacete jungkook!! Eu disse q te amo... o problema é que não consigo deixar você me amar... porém você me fez melhor em relação a isso... eu passei a confiar um pouco mais..
-Eu quero q vc confie totalmente, quero q você pegue um tempo pra você.. para pensar na sua vida e tentar superar essas coisas passadas que ainda te machucam.
-você quer dizer sobre aquele meu relacionamento com o Hoseok? E depois o trauma com o Suga?
-Sim jimin - eu passei a não em seus cabelos- Isso ainda está em você... eu quer que você se liberte e ache o seu interior.
-Você disse que ia me ajudar com isso... é você consegue por incrível que pareça..
-Mas agora tem q ser por você... só você... eu vou te dar um tempo pra isso.. eu tbm quero um tempo pra resolver essas novas coisas sobre mim aí eu descobri minutos atrás...
-Você está dizendo que.. quer... te-ter-mi-minar comigo-go?? - ele se levantou espantado.
- É... bem dar uma pausa.. muita coisa aconteceu jimin...
-Você não pode fazer isso!!! Você não acha que teríamos que superar juntos?? Mas não, você ficou o tempo todo comigo pra agora dizer que não quer me ter mais ao seu ladoo!!!
- Não é isso bebê... isso me dói tbm e...
-NÃO ME CHAMA DE BEBÊ!! Eu não sou mais nada seu agora... você sabe da minha insegurança... você mesmo disse e agora vai me deixar assim me sentindo um lixo? Você fez como os outros e não percebe ... você fez oq prometeu não fazer!!- já escorriam lágrimas em seu rosto.
- Jimin... eu só estou te pedindo um tempo... eu ainda te amo...
-AAA me ama? Não parece... estou muito triste jeon... não consigo te entender.. não me procure mais... eu sabia que era melhor n ter me envolvido com ninguém... -ele pegou os pertences e foi para a porta.
-JIMIN!! -Eu segurei em seu braço. -Eu não queria que fosse assim porra... você indo embora desse jeito...era só um tempo para nossas mentes o caralho!
-Me solta! -ele puxou o braço. -Você queria que eu estivesse como? Sorrindo e rodopiando? Sabendo q o cara q eu amo vai me deixar...??
Eu olhei pra ele e abaixei a cabeça, eu tinha me arrependido... mas seria melhor pra nós dois.. ele ainda não confiava em mim é nossa relação tinha muitas turbulências...precisavamos respirar...
Ele apenas negou com a cabeça e suspirou, segundos depois ele se aproximou, quase colando em mim, eu olhei em seus olhos...-Adeus Jeon jungkook...-nas pontas dos pés ele beijou a minha testa, me olhou por um segundo e com outro suspiro virou as costas e foi embora deixando a porta do quarto bater.
Eu amava quando ele dizia meu nome completo, porém desta vez ele usou para dizer adeus, e isso foi uma tremenda facada em meu coração.
Lágrimas escorriam e eu imaginava se ele voltaria para mim um dia, se ele ainda iria me amar ou se ele ia me esquecer.Fiquei apavorado quando imaginei que ele arrumaria outro amor e nunca mais olharia na minha cara.
Afinal que merda eu acabei de fazer? Deixei o amor da minha vida sair por aquela porta, sem saber se ele vai voltar ou não. Mas isso é o melhor para nós dois, um sacrifício enorme, mas é oq tem q ser feito...~~Alguns meses depois~~
Jin me buscou na escola e nós chegávamos em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanfictionUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!