13-Call me daddy!

54 2 0
                                    

-Jimin!

-Que? -ele se olha pra mim.

-Quer sorvete? -eu sorrio.

-Siiim! Vamos na sorveteria?

-Vamos,eu vi uma ali perto.

-Ebaaa!

-Você é uma criancinha jimin! - digo e me levanto o puxando pela mão.

-Sou é? Então cuida de mim. -ele da um sorriso fofo se agarra em mim.

-Claro que cuido,você é meu e eu posso fazer oque eu quiser com você mas a cima de tudo eu vou te proteger.

-Fazer oque quiser comigo? -ele sorri malicioso.

Era increvel como ele podia ser fofo a segundos atras e logo depois maliciar algo.

-E se eu não permitir? -ele diz em quanto caminhamos.

-Vai ser punido!

-Aaa mais vai doer? -ele tenta segurar o riso,igualmente a mim que não podia acreditar naquela converça.

-Claro! Essa é a graça! Jimiiin como você muda de personalidade tão rapido caramba? -Eu rio.

Ele apenas ri e nos dois continuamos andando.Chegamos na sorveteria e fomos pegar sorvete.

-Qual você quer?

-Humm Morango e chocolate! -Ele sorri animado.

-Ta.. e eu quero.. de menta e.. chocolate também.

A moça nos entraga os sorvetes e nos sentamos em uma mesa.

-Huum que gostoso.

Eu apenas rio.

-Kookie! Me da um pouquinho?

-Claro,também quero o seu.

-Toma - ele estende o seu braço e eu faço o mesmo.

-Kookie,Acho que seu sorvete ta mais gostoso porque tinha seu gostinho nele.

Eu chupo meu sorvete com vontade.

-Está muito mais gostoso agora depois que você o lambeu. -Eu sorrio.

Ele chupa o sorvete e sorri.

-Quero sentir seu gosto diretamente jungkook!.

-Então vem cá. - eu puxo a sua cadeira para o meu lado e ele ri.

-Meu deus jungkook ! -ele diz ainda rindo.

-Você não queria sentir meu gosto? Então sinta - digo isso mais perto dele,estavamos sentados um do lado do outro agora.

Logo depois que acabei de falar jimin me beijou imediatamente.

Foi meio rapido,mas foi ficando de vagar e calmo,eu pude sentir o gostinho de morango em sua boca que estava gelada por conta do sorvete mais logo depois ficou quente e mais macia.

Ficamos assim por um tempo,com nossas linguas "brigando" por espaço.Jimin uma vez ou outra mordia meu labio e eu dava uma apertada em sua cintura como esposta,eu chupava o seu labio inferior pra sentir mais seu gosto misturado com o sabor de morango que não se perdia nunca.

E isso faziam estralos e barulhos,até que nos separamos por falta de folego e porque o sorvete ia começar a derreter.

-Ai meu sorvetinho! -ele chupa rapido oque me deixa um pouco exitado por aquela inocencia ter feito movimentos meio....errados.

-Nossa seu gosto é muito melhor que um sorvete. -eu rio e também chupo o meu que iria derreter também.

-Ai! Meu cerebro congelou! Chupei muito rapido!

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora