21- Meu pai?/ pessoa misteriosa/outra personalidade?

17 2 2
                                    

Olá! Pelo titulo vcs ja percebem
....INDECISÃO!

BJS boa leitura kk

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

-Pang...? -eu susurro baixo.

Ele estava me procurando pelo quarto. -Não tem ninguém aqui vai embora! -Jimin gritava

-Cade ele? eu não aceito isso eu não vou aceitar... e você também não deveria aceitar! - ele se dirige a mulher dele. -Vai deixar seu filho fazer isso? e ainda com o me..

-Shiuu! ele pode estar aqui... -ela fala baixo mas não o suficiente para que eu não a escutace.

-Ele não está eu já disse! mas se vocês não forem embora agora eu vou contar pra ele!

-Mas não vai mesmo! cuida da sua vida garoto!.

-Amor... vamos não fique assim deixa eles serem felizes..

-Vocês acham que eu não o amo né... eu só estou protegendo ele...vocês sabem...eu não quero o mal pra ele...

-Mas parece que quer... agindo desse jeito...-jimin senta de braços cruzados na cama.

-Olha...-pang suspira. -Pirralho me desculpa... é que eu tive uma vida difícil eu sou assim.. e olha que não falo isso pras pessoas. -Ele senta do lado dele.

-Desculpa jimin... por fazer isso com você eu não quero causar mal a ninguém estou sendo sincero.

-oque você passou de tão difícil pra ser assim? me diga.

-amores... amores que me deixaram... vários...uns três..é complicado, talvez um dia eu conte toda a historia pra você e esse seu namorado. o terceiro é a sua mãe..

-pera então você aceitou a gente?

-não.. não sei as coisas precisam se ajeitar isso é dificil pra mim...eu vou juntar vocês quatro e contar tudo assim fica mas facil...eu digo quatro porquê sua mãe também não sabe..

-como assim eu não sei..? - ela pergunta.

-Mor você vai saber não se preocupe. - ele se levanta a abraça e eles vão em direção a porta.

-Espera Pang... por que quatro? seria eu minha mãe e o jungkook né como você havia dito...mas quem é o quarto?

-Eu já disse vocês vão saber.... vamos - os dois sairam do quarto e jimin veio me tirar do armário.

-Nossa! que calor que tava la dentro você nem imagina...- eu digo

-Você conseguiu escutar tudo?

-Sim...estou curioso...quero só ver como ele vai nos reunir...

-Pois é,eu disse pra ele que eu não ia contar nada... mas eu vou.

-A obrigado por resolver isso agora,oque é tão secreto assim?

-Sabe quando eu te liguei e a gente fugiu? então eu disse que tinha descobrido um negocio mas aconteceu muitas coisas e acabei não contando...

-Pera vamos la no orfanato vai ser melhor converçar lá.

-Então vai pula a janela.

-oque essa janela? é muito alta.

-escala da um geito você quer que ele te veja?

-não... ai ta bom. -eu desci me pendurando e depois ele fez o mesmo.

-viu não foi dificil...

//alguns minutos depois//

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora