Continuando... "pvo:jimin"
-Jungkook..?
Vou até ele e o ajudo a levantar.
-Jungkook você esta bem?
Jungkook: sim,jimin...melhor agora... -ele sorri timido com o joelho ralado.
Ele estava com uma cara tão fofinha,estava timido e meigo,eu estava com dó dele,estava com o joelho ralado bem na parte rasgada de sua calça jeans.Eu queria dar um apdlodo para quele garoto,Seria kook,mas seria um apelido secreto.Em fim kook era maravilhoso.
-oque aconteceu? porque estava jogado no chão?
Kook: Eu estava correndo atras de você para esplica... você confundiu tudo... não sei oque você pensou mas não foi bom para você ter saido correndo... e você nunca imaginaria oque realmente aquilo quis diser.
-Foi a unica coisa que consigui imaginar,não me passou mais nada na cabeça.
Kook: Então me deixe explicar tudo direi.... -eu o interrompo.
-Não depois você explica... eu confio em você... vamos para casa você esta todo ralado. -eu o puxei em direção a minha casa que estava a umas duas esquinas dali.
~~~~~~~~~~~~~
Eu fui o ajudando a caminhar,chegamos em casa e eu o coloquei no sofa.
Kook: Obrigado jimin....
-De nada...espere aqui.
-Ta.
~~~~~
Volto até ele com algumas coisas para o machucado dele.
-toma um copo de agua,você correu muito né...?
Kook: Sim,obgridado de novo.
-Ta eu vo passar um remedio aqui....
Kook: Ai...
-desculpa... Pronto
Passei um remedinho e coloquei um bandeidi.
Kook: Obrigado! -ele sorri.
-De nada. Jungkook podemos falar sobre aquilo?
Kook: Sim claro eu quero esclarecer tudinho.
-então me diga vou te ouvir... Só diga a verdade mesmo que me machuque... diga a verdade... a mentira doeria mais... então por favor só me fale a verdade...
Kook: Não vou mentir e nem te machucar eu prometi. -ele segura na minha mão. -Você tinha entendido tudo errado jimin, eu sou orfão... e..
Meu deus! Ele era orfão....
-jungkook! -eu lhe abraço o impedindo de continuar.
-Não presisa diser mais nada... eu ja intendi... me desculpe.
Kook: desculpa pelo que? -eu saio do abraço.
-desculpa por fazer isso com você... eu que te machuco... você se machucou por culpa minha... me desculpa...
Kook: Isso não foi nada jimin...só esquece isso ta e fica aqui comigo que ja ta tudo bem.
Ele envolveu o braço em mim e me puxou para perto,ficamos assim abraçados,encolhidinhos no sofa por algum tempo.
Kook: Jimin... -eu estava quase adormecendo em seus braços.
-Aa.. oi..
Kook: eu tenho que ir ta. O jin está me esperando e vou animar as crianças la também... -ele me deixa no sofá e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanfictionUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!