Primeiro.... EU VOUTEI... kkk que bom né..ta.. agora vamo pro capitulo👏👏😆😅😅
/////////////////////"Ponto de vista: Jimin"
Havia percebido que suga estava com a cara roxa e machucada,fiquei pensando oque tinha acontecido.
Ninguem arranjava briga com ele,apenas quem não o conhecia ou era louco.Parecia que ele estava com vergonha daquele roxo e não deixava as pessouas falarem do assunto,ele tentava esconder ao maximo usava o capuz da blusa,olhava para baixo e provavelmente ele passava maquiagem para esconder os machucados que pareciam sumir durante a semana.
Os dias foram passando e suga não estava me incomodando como ele fazia em todas as horas,todos os dias e em todos os anos em que estava por perto.Fui fazendo as provas e só voltava minha atenção pros professores,no recreio e em todos os outros momentos eu me isolava,não querendo olhar para ninguém e apenas pensava naquele garoto e tentava lembrar o seu nome que por acaso foi pronunciado enquanto eu estava perto mas me esqueci,não disseram que esse nome era daquele menino,mas eu tinha certeza que era.Pena que eu me esqueci,não parava de pensar naquele garoto e todas as minhas tentativas de lembrar o seu nome eram em vão.
Todos os dias sonhava com ele,com ele me abraçando e sorrindo para mim com aquele rosto maravilhoso que me fazia desejar com o sonho e nunca mais acordar.
Estudei muito e passei de ano,no ultimo dia apenas fui para casa muito feliz por não ter que ver mais nenhuma das quelas pessouas que eu odiava.
/....../
O natal chegou e minha mãe e eu fomos chamados para uma festa na casa do meu primo tae.
Tae era muito legal comigo mas ele fingia não me conhecer quando o seus amigos estavam por perto.Eu nem queria ir mas minha mãe me obrigou,não queria porque tinhas pessouas da escola e o pior nem era isso,tae era amigo de yoongi,eles eram amigos a muito tempo mas pareciam não serem nada parecidos mas eram da mesma raça,eles brigavam bastante mas ficavam juntos.
Eu tive que ir e arranjar algo para me distrair enquanto esperava o arroz com uva passa,ou seja aquilo ia ser uma droga.
Um tempo depois....
Chegamos na casa do tae,tocamos a campainha e entramos,já tinhas algumas pessoua,uns eu não conhecia e outros eram uns parentes mais distantes.
Me sentei em um sofa e tae veio me comprimentar,ele me deu um abraço.
Tae:que bom que vocês
vieram... Jimin não quer conhecer uns amigos meus?Fiquei surpreso com aquilo,mas não queria ir,não gostava daquela gente.
Tae: Jimin?
-hun... a serio?
Tae: é serio vem logo -ele me puxa e eu o sigo
Tae: esse é meu primo gente
Pessouas:oii...
Um estranho: Aaa você que deu em cima do yoongi não foi? -ela da uma risadinha
Pessouas: Sim é ele s... hahha
Ele riem e eu saio de perto deles mas quando me viro para ir yoongi estava atras de mim e ele tava me encarando.
Suga: Oi jimin quanto tempo... n?
-sai daqui -esbarro nele e me sento aonde estava.Em um canto em que não tinha muitas pessouas.
Suga: icheeeee - ele me segue e quando chega até mim fica me olhando com raiva.
-que é? Aff me deixa em paz - me levanto e saio andando antes que ele diga alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanfictionUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!