19- Ano novo!

15 1 1
                                    

Acordei e não vi jungkook fui para cozinha, namjoon e jin entraram pela porta.

-Onde vocês estavam? Viram o jungkook?

-Fomos comprar umas coisas para hoje a noite... e não vimos ele não.

-Hoje a noite? -eles riram. -bom vou preucurar o kookie...

Sai pela porta e olhei ao redor quando ele veio correndo das direções de umas arvores.

-Oii jimin! Bom dia! Eu estava por ali e te vi aqui -ele sorri e vejo suas mãos com terra.

-Bom dia amor! -dou um beijo em sua testa. -Por que suas mãos estão com terra? -eu riu fraco.

-A eu estava me distraindo ali -ele da um sorriso de coelho.

-Só você em kookie,vem vamos la lavar.

------ *Mais tarde* -------

*sentados no sofá converçando*

-Jimin depois de hoje a noite vai ser o melhor ano porque agente vai estar junto... -ele me abraça.

-Que hoje a noite? Mas de novo...? -ele bate a mão na testa.

-O jimin ta doido hoje jungkook -nam ri  quando chega na sala com o jin.

-Gente...? -eu pergunto.

-Jimin hoje a noite é a festa de ano novo cabeção. -Jin responde se sentando no sofá.

-Aaaaa serio? Meu deus eu esqueci como assim? Nossa...

------------

A noite chegou e tudo estava lindo jungkook vestia uma camisa branca e uma calça jeans, namjoon uma camiseta preta com uma calça preta de moletom, eu estava com uma jaqueta preta e uma calça jeans comprida,as roupas eram do jungkook, e jin vestia um moletom rosa com um jeans claro.

A mesa estava arrumada e tinha bastante comida para eles e um bolo.

-Meia noiteeee eee!

-Vamos la fora!

-que lindo!

-Me beija jimin!

Soltamos alguns fogos e depois de comermos fomos cortar o bolo.

-Ao novo ano! -Namjoon disse e nos batemos os copos com refrigerante.

Ele cortou o bolo e fez um pedido e dei para o jin, assim jin fez com ele,eu e jungkook também trocamos os pedaços depois de fazer um pedido.

-Oque você pediu kookie?

-A jimin se eu contar não acontece... e eu quero muito que aconteça...

-Aaa...é sobre oque..?

-Sobre agente... agora não falo mais nada.

-Que bom! -eu o abracei.

Dormimos abraçadinhos e no outro dia voltamos para nossas casas.Minha mãe me fez perguntas e me pediu desculpas ela estava irritada também...

Continuei vendo jeon em alguns dias e logo voltariamos para escola..

E desta vez...Juntos

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora