Abro a porta e dou de cara com suga,ele estava lindo como sempre....porém estava bêbado e totalmente fora de si.Pelo menos ele veio..
-Su..suga? -Pergunto gaguejando por causa do nervosismo.
Suga: NÃO ME CHAMA DE SUGA PORRA.Você sabe que eu não gosto caramba.
-Des..desculpa... yoongi.. -Abaixo a cabeça timido.
Ele realmente não gostava desse apelido,ele disia que não combinava com ele,pra falar a verdade eu também não achava,mas aquele sorriso lindo era encantador e realmente doce,oque me faz pensar que seu beijo deve ser muito mais doce...
Suga: Não vai me chamar pra entrar não? -Ele fica cambaleando e se apoia na parede.
-É..Sim,sim entra - Dou espaço para ele e ele entra tropeçando no seus propios pés.
Ele se apoia em mim e eu o ajudo.
-Quer sentar ? - O dirieciono para o sofá.
Suga: Hun...hunrru -Ele faz que sim e se senta.
-Su.. Yoongi,você esta bêbado?... -Sento ao seu lado.
Suga: Aa não te interessa. -Ele vira a cara. - E se eu estiver algum problema?
-Não,não. Mas acho que não temos como fazer trabalho nenhum com você nessas condições.
Suga: Hun.. podemos fazer amanhã então.Boa noite -Ele se deita em meu sofa e coloca os pés em cima de mim.
-Ta.. PERA OQUE ? -Me espanto. -É sim melhor fazermos amanhã.. mas como assim BOA NOITE? -Aumento o tom da voz no final da frase.
-Você não vai dormir aqui né ? -empurro o seus pés de cima de mim.
Suga: Ué por que não ? -Ele da um pegueno sorriso que me faz derreter.
Suga: E eu não vim aqui atoua.. não vou voutar pra casa,demorei um monte pra chegar aqui e ainda não vou voutar todo o caminho...
-se quiser eu te levo... mas não você não vai dormir aqui. - Me levanto ja querendo pegar as chaves.
Suga: Aaa não por favor ? Deixa vai ? Eu não quero voutar para casa eu estou com uns problemas la... e não gosto de falar isso pros meus "amigos" - ele faz aspas com os dedos.
Suga: Eu sinto que meus amigos não são verdadeiros comigo.. -ele abaixa a cabeça.
-Eu posso ser seu amigo... mas acho que você não vai querer nada com um nerd como eu...
Suga: hun... eu realmente não gostava de você.. mas você é legalzinho... só não conta nada que eu te falei aqui viu se não eu te mato nerd... apesar de que você não vai ter nada a perder não é mesmo... se eu te diflamar ninguem vai ligar... mas quem vai dar atenção para alguem como você?
-.....Não vou falar nada não... -Abaixo a cabeça.
Suga: Bom mesmo - Ele passa a mão em meu rosto oque me faz congelar como as meninas que são doidas por ele.
Eu tinha um certo receio do yoongi, ele era um pouco mal as vezes e aquelas palavras me machucaram, igualmente como essa historia me machucou mas como disse foi uma historia que mudou a minha vida. Eu até agradesso pois foi mim,acho que se ele não tivesse me magoado tanto eu não teria me envolvido com alguem que tinha uma certa proibição.Mas ja vamos chegar la ou melhor aqui pois as consequencias estão acontecendo agora em minha vida.
Suga: Eu vou dormir aqui sim e pronto,amanhã fazemos o trabalho e eu vou embora.
-Tudo bem...Você não quer tomar um banho ou tomar algum remedio...? Acho que amanhã você vai estar com uma ressaca... -Dou uma risadinha fraca.
-Um banho acho que ja melhora bastante você não quer?
Suga: Hun.. quero sim, ai amanhã ja vou estar melhor e assim fazemos o trabalho mais rapido para eu vazar
-Ta.. vem comigo - Me levanto e vou em direção ao banheir,dou uma olhada para tras para conferir se ele esta vindo.
-Vem logo... -Digo vendo que ele vinha muito devagar.
Suga: Não me apressa não caramba me deixa -ele veio rapido do nada,ele estava meio bipolar.
Continuo andando e paro no banheiro e ele chega
-ali tem uma toalha e qualquer coisa é só chamar -abro a porta e aponto para a toalha.
Suga: ta... - ele tranca a porta na minha cara.
Eu vou para a cozinha e preucuro um remedio para ele,deixa na mesa e vou para o meu quarto e preucuro o saco de dormir que até tinha esquecido q eu tinha.
Eu acho ele no fundo do armario,pego um cobertor e uma almofada,levo para a sala e ajeito tudo.Quando termino sento no sofá para esperar o yoongi,e o mesmo sai do banheiro de toalha.
-Aaa yoongi -Me levanto rapidamente
-Vou ver se tem uma roupa confortavel pra emprestar para você dormir...
Suga: Eu agradeço... -ele crusa os braços e eu vou em direção ao meu quarto.
Eu pego uma calça de moletom e uma camisa larga para ele,vouto para sala e o entrego
-Acho que isso te serve... afinal agente parece ter as mesmas medidas..
Suga: hun.. ta -Ele pega a roupa e vai para o banheiro. - Bem,minhas medidas são mais ecitantes que as suas mas tudo bem.-Ele da um sorrisonho e fecha a porta.
Mds como ele pode ser assim... tão convensido de ser maravilhoso? Bem ele é mesmo mas não presisava ficar disendo isso sempre....
Espero yoongi até que ele sai
Suga: serviu bem... obrigado!
Suga falando obrigado? Eu não vi isso..
Suga: ta olhando oque? Achou que eu fiquei mais bonito ?
-Hun.. -Reviro os olhos. - nada, tem um remedio em cima da mesa para você... você pode dormir ali -aponto para o saco de dormir.
Suga: ta bom -Ele vai indo para a cozinha pegar o remedio na mesa.
-Eu vou para o meu quarto boa noite...
Suga: boa noite -ouço ele resmungar e vou para o meu quarto.
Troco de roupa e me deito para dormir, Fico pensando um bom tempo em suga,eu era muito a paixonada apesar de ele me magoar eu gostava dele, mas não consiguia perseber que era apenas porque ele era popular,assim como seus amigos que não eram verdadeiros como o propio suga havia dito.
Já era tarde la pras meia noite e suga ja devia estar dormindo quando finalmente cai no sono.
OII GENTEEE,eu queria avisar q o jimin esta relembrado essa história q aconteceu na vida dele e não q esta acontecendo ta. Tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanficUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!