-Ei jin passa o salgadinho? -Jimin disse estendendo a mão para a sacola de lanches que jin fez questão de segurar.
-Toma -ele deu um doritos.
-Jungkook -namjoon colocou a mão na sacola.
-Sim?
-Toma um toddynho -ele pegou e jogou para trás em minha direção.
-Oou obrigado Nam! Você comprou bastante?
-Acho que o suficiente até agente voltar.
-Ebaa -digo feliz abrindo o canudo e colocando na boca.
-Nossa kook que felicidade em -ele ri se acabando no salgadinho.-Já sei oque te dar de aniversário,uma caixa lacrada de toddynho! -ele diz sarcastico.
-Eu ficaria muito feliz se você quer saber.
-Serio? Também vou fazer isso então-O jin se entromete.
-Eu também vou....aaa na verdade jeon esses ja são o seu presente ta. -namjoon diz rindo.
-Aaa não eu quero uma caixa de cada um! E de você também namjoon mesmo que ja me dera muitos toddynhos na vida eu aceito sempre mais viu.
Todos nós rimos e converçamos de coisas aleatorias.Eu parei pra obeservar novamente o jimin comendo os salgadinhos com muito gosto.
-Quer? -ele diz.
-Não obrigado...você parece estar adorando isso.
-Sim estou, estava morrendo de fome,acordei e dei uma corridinha matinal nada legal e nem comi nada...
-Ooo -eu digo fazendo bico e rindo. -eu alimento o meu bebê. -passei a mão na cabeça dele.
-Ei para... -ele recua -Eu to com fome quero comer cookie com leitinho... ou o toddynho serve... -ele ri e continua comendo.
-Mas que abusado -eu deu um celinho na boca com gosto de doritos. -Nada de toddynho.
Ele enfia um doritos na minha boca.
-Que isso -eu rio.
-Você é melhor calado... -eu fico com cara de quem não entendeu e foi ofendido. -Estou brincando kook.. -Ele sorri e me da um celinho.
-.....ta né.... -fico em duvida.
-Vocês dois em . -Jin abre um sanduiche naturat enquanto fala.-Até parece que eu e o nam somos o seus pais jungkook e jimin é seu namorado que esta levando para viagem em familia.
-Não seria um mal futuro pra gente jim... -Nam se concentra pra frente um pouco corado.
-Querem ser avós? -Jimin coloca o saco de doritos em um saquinho.
Eu fiquei o olhando tipo "Oi?" Namjoom só rio e olhou pro jin como se fosse dizer algo mas depois desistiu.
-O que foi ? Oque ia dizer namjoon? -Jin pergunta curioso.
-É nada...
-pode ir dizendo.
-É que... eu ia perguntar que se nesse caso o jungkook não queria um irmãozinho... -Ele diz sem graça,jin que estava olhando para ele,por sua vez ficou olhando para a janela ao seu lado.
-Bem... se ele não quiser... eu quero ter um filho. -ele diz depois de alguns segundos,da uma pausa e volta a falar. -E tem que ser com você nam... já digo que quero mais de um.
Namjoon sorriu alegremente olhou pro jin e deu um beijo rapido nele.
-Também quero,vamos ter 4,5,7... quantos você quiser. -ele diz ja com atenção no transito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanfictionUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!