17- chegamos!

20 1 2
                                    

Andamos mais um pouco e chegamos em uma porteira.

-Jin abre la pra mim?

Jin desceu e abriu a porteira. Depois nam passou e jin e nos encontrou logo a frente.Todos nos decemos do carro e olhamos em volta.

-Que lugar bonito. -Jimin diz sorrindo.

-É nam você tinha razão.

-Que lindo amor eu adorei -ele veio correndo e abraçou namjoon. -Vai ser muito legal essa semana com vocês.

-Gente hoje é terça dia 27 oque quer dizer que no sabado vai ser ano novo... -Jimin nos lembrou.

-Pior cara. -bato a mão na testa.

-Vamos passar o ano novo aqui? -Nam disse abrindo o porta mala.

-Pode ser agente pode voltar na segunda. -eu digo.

-Mas agente não avisou ninguem jungkook.

-E se agente ligar pra neide jin? E falar que agente foi pra um sitio com uns amigos?

-É ai agente fala que volta segunda né.... sera que vão brigar com agente? -Jin disse pegando o celular.

-A acho que não você é quase maior de idade...

-É ai vou ser responsavel por por levar você pra um sitio sem permição....

-Relaxa agente explica depois... e afinal agente ja esta aqui...

-Ta ta bom vou ligar.

-O gente acho que aqui não tem sinal né -Jimin ri.

-Aaaa não creio -Jin fica com uma cara engraçada.

-Olha acho que ali mais no alto deve pegar -Nam aponta pro lado à frente do carro.-Bem você pode tentar... mas não prometo nada -ele ri.

-Hahaha muito ingraçado bom eu vou la tentar...

-Boa sorte -eu digo.

-E quanto a mim? E se minha mãe chamar a policia?

-Sera que aquele cara vai deixar? Quero dizer... ele não parece do tipo amigo da polica.. pelo que você disse sobre ele...

-Não sei jungkook... não sei se foi uma boa ideia fugir...

-É... bem liga pra ela pelo menos tenta igual o jin.. -eu olho para jin tentando ligar e falando com alguem.

-É vou tentar vou falar que estou em um sitio só pra esfriar a cabeça.

-É fala que você vai passar o ano novo aqui e que ta tudo bem com você.

-Sim..depois do jin eu tento ligar.

-Aa gente eu ainda quero saber oque aconteceu viu... não to fazendo pressão mas quero saber... me contem quando quiser...

-A sim nam vamos contar. -digo e vou até ele pra ajuda-lo a descarregar as malas.

-Claro. -jimin diz e faz o mesmo que eu.

Tiramos as malas e colocamos no hall de entrada nam fecha o carro e abre aporta.

-A casa ta meio empueirada. -eu digo tentando ver ,estava escuro la dentro.

-Sim tempo que dar uma varrida. -ele liga a luz.

Quando tudo fica claro vemos uma casa com chão da cor de madeira só que parecia ladrilhos imitando madeira as paredes eram brancas e tinham moveis de madeira.

A descrição pode parecer de uma casa velha e abandonada,mas era bonita e "chique" dificil de esplicar mas era bem aconchegante.

Nos entramos e abrimos a janelas de tudo,nam pegou vassouaras e nos começamos a varrer.

♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora