Meu nome é Park Jimin,tenho 17 anos e sou o nerd da minha sala.Eu era muito apaixonado por um menino de minha sala chamado Yoongi,bem na verdade todo mundo era apaixonado por ele.
Yoongi era o popular swag que as meninas piravam ao vê-lo estressado,ele tinha o apelido de suga por causa de sua pele suave e seu sorriso doce.
Mas nós dois eramos de mundos totalmente diferentes... eu era apenas um garoto sobrando naquela sala e nunca tive muitos amigos.
Até que um dia yoongi formou dupla comigo para um trabalho artes em que teriamos que inventar e insaiar um tema para uma apresentação e eu fiquei muito sem jeito ao saber que teria que teria que passar por aquilo e ter que me comunicar com a quele ser que eu era apaixonado.
Alem disso eu era um garoto muito timido e não sabia me cominicar com as pessouas que eu tinha um cruch
/// (...) ///
Isso foi uma história muito triste da minha vida,porém foi o que á mudou daqueles dias sem graça para momentos totalmente estranhos e que nunca imaginaria que aconteceria.
Combinei com yoongi de que eu ira espera-lo em minha casa,ele disse q chegaria tarde por que tinha um compromisso,mas não imaginei que ele chegaria as 8 horas da noite.
Minha mãe havia ido viajar então eu estava sozinho em casa,quando suga bateu em minha porta,eu ja estava querendo ir dormir achando que ele não viria, ja havia perdido as esperanças,mas ele chegou e foi a minha felicidade.
Me levanto e saio dos meus pensamentos sobre como era minha a minha vida e o tanto dela ser sem graça,mas no momento que abro aquela porta a minha vida ja estava mudando e eu não sabia disso.
OLA PESSOUAS! Eu sou a duda kkk e essa é minha primeira fic espero q gostem... estou bem animada kkk foi curtinho mas os outros vou tentar fazer mais é q esta de noite e n quero ficar tanto tempo escrevendo... kkk
Tchau! Até o proximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanficUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!