Pov:Namjoon.
Entramos no carro e dirigi até minha casa,Jimin olhava aos redores como se fosse algo novo,ele era tão timido,porem poderia ser popular,ele tinha uma beleza que todos gostariam de te-lô e ainda era tão legal,com certeza ele só presisva de novas amizades e assim muitos iam perceber que é presiso ficar ao seu redor.
-Ainda ta doendo muito jimin?
Jimin:Não... ja ta passando,mas quando eu me mexo da bastante dor.Mas ja vai passar não se preucupe.
-Eu vou cuidar de você quando chegarmos e tenho que me preucupar sim,era eu que ia apanhar e não você.
Jimin:Obrigado Namjoon -ele da um sorriso enorme e lindo.
Acho que jimin presisava de alguem pra converçar.Eu só o via de longe mais sabia que ele era muito quieto.
Jimin:Serio,obrigado mesmo por se preucupar comigo.Você me defendeu,não e eu sou muito grato por isso... ninguém nunca ligou pra mim... -ele abaixa a cabeça desviando o seu olhar a suas mãos. -E eu não podia deixar você apanhar,você n tem nada a ver com isso.
Seuguro uma de suas mãos e aperto firme -Jimin não se sinta pra baixo você é especial,não se preucupe mais com o passado,ações fizeram sua vida mudar deste momento e eu vou estar do seu lado,sou seu amigo -sorrio e volto a mão no volante.
Jimin:Ou.. serio meu amigo? -ele da um sorriso enorme.
Pensamentos: Jimin
Na verdade... foi quando eu abri aquela maldita porta e aconteceu aquela desgraça... mas agora esta tudo mudado e esta sendo os melhores momontos da minha vida.....
Até me lembrei de certo alguém q me faz ser diferente.. e que mantemos uma conexão e ouvimos coisas um do outro mesmo que nunca ter nos falado.
Pensamentos do jimin: OFF
Jimin: Obrigaado!,geralmente as pessouas não querem ser minhas amigas.-ele diz e faz uma cara meio triste enquanto eu estaciono o carro.
-Mas eu quero e meus amigos também vão querer.- sorrio e desço do carro.
Jimin também desse e vou para o seu lado colocando o braço por tras dele em seus ombros.
-Vamos,vou apresenta-los pra você. -sorrio e ele corresponde também com um sorriso timido.
/---/
Entramos na minha casa e vejo que ja tem alguns amigos meus.
-Oii pessoal! Esse aqui é o jimin!
Pessouas: Oiii! Oii jimin prazer.... -todos eles falam e se apresentam um por um.
Jimin: oii... -ele diz timido -Prazer... -ele da um sorriso ainda mais timido.
Apresentei todos para ele e etender incentiva-los a converçar e se inturmar com jimin,parecia que estava dando certo,jimin estava cada vez mais solto e parecia perder a vergonha aos poucos.
Eu estava tão feliz de ver aquele garoto queito sozinho e timido,agora se enturmando e fazendo novas amizades.
Pov:jimin.
As pessouas estavam perguntando sobre mim e estava virando um papo divertido,estava legal muito mais legal do que na festa do meu primo,mas acho que aqui na casa do namjoon esta sendo a minha melhor festa.
A tempo foi passando,nós continuamos falando sobre a vida de cada um e ia chegando mais gente conforme o tempo ia passando.
Até que a campainha toca novamente,eu estava rindo muito e me divertindo já estava com dois amigos novos.Sim concidero já amigos pois ja estavamos proximos e até trocamos numeros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanfictionUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!