Ponto de vista: garoto dos sonhos de jimin
Uma semana antes:
Cheguei no orfanato com a van e quando entro me encontro com a "espetora" de lá, a Neide, ela tava sentada no sofá e quando me viu veio logo falar comigo.
Eu ja achei que ela ia vir com gracinha,porque quando cheguei no orfanato ela começou a dar em cima de mim.
Neide: aaaa que bom que você chegooou!
-oque foi neide...?
Neide: o diretor presisa falar com você... ele pediu pra mim te avisar.
-ta,mas oque ela quer comigo?
Neide: Bem ele presisa te enformar da sua rotia daqui uns dias.Ele vai te dar um bilhete pra você levar para a diretora da sua escola.
-Ué? Mas pra que?
Neide: Deixa eu falar,ele me pediu para adiantar o assunto..
Fiquei curioso e estava preucupado com oque seria.Não parcia ser algo bom.
Neide: Você vai presisar fazer as provas antes da segunda,porque você não vai para a escola na ultima semana de aula.Você terá que ir pra ilsan,para o diretor fazer umas papeladas de seus documentos que estão lá,isso ele te esplica.Mas é isso.. alguma duvida pergunta para ele quando ele chegar do almoço.
-Oque? Aaaa serio aff nem estudei e nem nada.. ta,ta bom Obrigado..
Neide: de nada lindinho - ela sorri e eu reviro os olhos indo para o quarto.Mas antes que eu fosse o diretor chega e puxa meu braço.
Diretor: vem tenho que falar com você - ele me puxa para a sala em passos rapidos e vai entrando. - Acho que a neide ja te adiantou mas lesada do jeito que é ela não esplicou direito.
Ele se senta e manda eu sentar também.
-é.. ela disse que.. - ele me interrompe.
Direito: Eu sei oque ela disse, eu passei o recado para ela.
Diretor: então... tome esse bilhete e entregue para a diretora da escola. - ele me da o bilhete com um texto esplicando que nos iriamos viajar,o motivo e que eu iria falta na ultima semana.E pedia que eu pudesse fazer as provas antes.
Eu não fiquei nada feliz em ter que ir viajar com o diretor,eu não gostava nem um pouco dele,ele era mal com a gente e não nos respeitava,ele tratava agente como lixo e as vezes fala coisas horroveis para gente.pricipalmente para mim e para o jin que somos os mais velhos.
Pelo menos no orfanato o jin me defendia das ofenssas dele,jin ja estava acostumado com isso por estar la a muito tempo e sabia oque irritava Pangyun e sabia como provocalo.
kim Pangyun Seokin era seu nome inteiro,ninguem o chama pelo nome,todos se dirigiam a ele como Diretor,Sr pangyun ou apenas Sr.Jin,Neide e Alyn o chamavam de Pang por causa da convivencia,Pang era até mais carinhoso com Jin e mostrava sentimentos que ninguem imaginava que ele teria.
Alyn era uma ex moradora do orfanato,ela ira fazer 20 anos esse ano,Alyn era muito gentil e foi a segunda a chegar no orfanato,depois de Jin. Jin chegou no orfanato desde que ele se conhece,ates de fazer 1 ano ele ja morava la,ele era solitario na quele lugar até o seus 3 anos que foi quando chegou a Alyn com 5 anos.
Eles viraram melhores amigos,sempre estavam juntos.mesmo assim Pang sempre teve mais carinho por Jin e ninguem sabe o porque.Uma ex trabalhadora de la disse para jin que desde que ele chegou la o Pang não queria olhar para ele,mas que ele ficava mais calmo com a sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18
FanfictionUm sonho tão real confundido pela realidade. Jimin e jungkook trocam olhares,o que leva a estranhos acontecimentos.Revelações deixam todos chocados. Foi uma paixão a primeiro... Sonho!