"E se esse momento passar como se não tivesse acontecido? Eu estou com medo, eu estou com medo de perder você." .
A
ssim que o dia amanheceu, consegui sair do quarto de Jeon. Depois do episódio estranho que havia acontecido, ele me segurou tão forte que foi impossível soltá-lo até que o mesmo estivesse dormindo profundamente. Minha cabeça rodava e voltava toda a hora pra cena. Eu não deveria ter deixado isso ir longe demais. Jeon era apenas meu paciente, e ele me beijou. Ta, que eu tenho culpa, mas foi totalmente de surpresa. Eu não deveria mais fazer isso, não poderia deixar isso acontecer. Hiuna não merece, ela merece muito mais. E como tive tempo o suficiente pra pensar, e decidi que assim que as coisas acalmarem, o mandarei para fora do país, com meu próprio dinheiro. Não tinha outra coisa que eu pudesse fazer, era isso, ou deixá-lo na rua, o que estava fora de questão. Não vou tirar minha culpa disso tudo, até porque eu deixei, eu cedi quando tinha que impedi-lo, mas eu fui fraco e talvez tenha sido esse, o pior erro da minha vida.
Amor? -a voz de Hiuna me tirou dos meus pensamentos- Hiu? Você não iria sair com sua mãe? - perguntei me aproximando e a abracei
- Eu acabei ficando enjoada e decidi voltar. Está tudo bem? Você me parece meio preocupado. - falou me encarando
- Jeon teve um pesadelo essa noite, e fiquei assustado. - respondi e ela assentiu
- Que ele fique bem. Vou dormir um pouco ta?
- Está se sentindo melhor? - ela assentiu e me deu um leve beijo antes de ir para o quarto
Sentei-me no sofá e peguei meu telefone, estava cedo, mas eu sei que Doutor Granhan estaria acordado. Disquei seu número e no terceiro toque ele atendeu.
- Bom dia Park Jimin. – saudou
- Bom dia Doutor. - respondi - Ontem a noite o Jeon teve um pesadelo, no qual ele gritava para soltarem ele. Não falou mais nada, só gritava as mesmas coisas. Eu fiquei preocupado.
- Jimin, ontem eu parei pra pensar sobre o que vem acontecendo com esse menino, e tive a conclusão que vai muito além de uma esquizofrenia, é algo que está no passado dele. Também liguei o fato do irmão dele. Taehyung está em uma clínica e segundo a dona, ele está lá faz alguns anos, o que nos leva a pensar que também foi abandonado pela família. Casos de abandono de incapaz muitas das vezes trás consequências para crianças, não sabemos da verdade, é tem só uma pessoa que pode nos contar o que houve de verdade, o que aconteceu com ele.
- Taehyung. -murmurei
- Sim, mas Jeon não pode em hipótese alguma saber sobre o irmão, poderá fazer o mesmo ter uma crise.
- Sim, mas e a Sophia? O que ela tem a ver com a história?
- É o que eu também quero saber. Procurarei nas coisas da minha falecida mulher algo que nos leve mais a fundo nessa história. Talvez o fato dele vê-la, seja coisa de sua cabeça, o menino como tem uma doença, pode imaginar coisas que não existem, colocar em sua cabeça uma situação irreal, mas que para ele seja real. Eu só lhe peço uma coisa Jimin....
- O que?
- Não de motivos para ele se apegar demais a você. Jeon pode ter o pensamento errado sobre algo que você esteja fazendo. Seja o mais profissional o possível, caso contrário, tudo se tornará mais difícil do que pensamos.
"Tarde demais Doutor Granhan, tarde demais."
A ligação foi encerrada e minha mente entrou em confusão, talvez eu esteja dando esperança demais para esse garoto e isso tem que acabar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfiction''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...