"Ouça o som do meu coração, ele chama por você com vontade própria."
Suspirei assim que cheguei em frente a porta branca. Hoje depois de uma semana, Jeon iria sair do "castigo". Eu já estava melhor, não cem por cento, mas não sentia dor, somente havia algumas manchas roxas no meu rosto, que foi o local que ele mais havia acertado. Eu não estava preparado para vê-lo, principalmente depois de ter ouvido um pouco sobre sua vida. Saber que ele pode ter sido o causador da perda de movimentos do seu irmão era um tanto desconfortante. Apesar de que ele ainda era um menino pequeno, talvez esse seja o motivo dele ter falado que seu irmão sempre estava bravo com ele, e chorando. Jeon deveria se lembrar desse momento, apenas com pequenas lembranças. E talvez isso tenha afetado sua cabeça, o fazendo seguir por esse caminho. Só que, não era só isso, eu sabia que não. Tem muito mais nessa história, tem muitas perguntas. A senhora não sabia muito da vida do menino depois que ele saiu da cidade. Segundo ela, a família se trancou em um mundo somente deles, não dando a liberdade para ninguém mais entrar. E o que me deixa mais confuso é; onde está a família dele? Porque qualquer família em sã consciência procuraria saber sobre um filho desaparecido, e ligaria para clínicas e hospitais, mas até agora, nós não havíamos recebido nenhuma notícia sobre familiares ou conhecidos o procurando.
- Jimin... - murmurou o garoto a minha frente, sua face envergonhada e seus olhos voltados para o chão, mostravam o quanto ele estava desconfortável com a minha presença.
- Olá Jeon. - sussurrei, e tremi, apesar de tudo, e de saber que ele poderia ter outra crise, eu estava com receio dele - Vamos?
Caminhos em silêncio até o seu quarto. Podia perceber o quanto o menino estava magro, eu sabia que ali naquele local quase não era servido a comida, em forma de castigo por ter aprontado. Abaixo de seus olhos haviam grandes olheiras e seu rosto se mostrava cansado, assim como seus olhos, sem brilho nenhum.
Novamente, um menino vazio.
- Jimin..., por que você anda com esse caderno? - perguntou baixo
- Eu preciso anotar aqui como está seu comportamento, o porquê de você ter feito essas coisas.
- Ah, como se fosse um diário? - Assenti e ele mordeu o lábio inferior - Eu também tinha um, mas deixei na minha casa antiga.
Agora mais do que nunca eu precisava encontrar esse lugar onde ele se mudou depois do acidente. Seriam várias respostas para minhas perguntas.
- Se você quiser posso lhe dar um, e você poderia escrever como se sente. -disse e ele abriu um sorriso enorme, parecendo uma criança que ganhou algum presente.
- Sim! Eu iria adorar. - sentou na sua cama e me encarou, Suspirei e tirei de dentro da pequena pasta que eu carregava um caderno, que era de anotações pessoais, mas que eu não havia escrito nada ainda.
- Pegue, fique pra você. - lhe entreguei uma caneta - Faça o que quiser
- Obrigado! - se ajeitou e logo começou a escrever algo
Doutor Granhan me deu a chance de desistir do Jeon, de deixar pra trás, já que o mesmo me bateu e se tivesse algo perigoso no local, poderia até mesmo me matar, mas eu não podia deixá-lo, não agora. Mais do que nunca, preciso descobrir sobre a família dele, onde se encontram e o que estão fazendo, já que pelo jeito estão ocupados demais para procurar o próprio filho.
- Jimin? - o olhei e notei que em seus olhos haviam lágrimas - Você me odeia?
Não respondi. Eu não sabia o que falar. Eu não o odiava, mas naquele momento sentia receio de ficar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfic''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...