The Past (Pt.1)

472 59 9
                                    

"Não me deixe voar para longe. Me salve..."

Jimin P.O.V's

Já faz mais de vinte e quatro horas que Hiuna saiu de casa, e ainda sinto meu peito doer. Não a amo como amava antes, mas ainda sim ela é muito importante para mim, é a mãe do meu filho e a pessoa que esteve ao meu lado por anos, me aguentando e me amando todos os dias. Eu estou triste não vou negar, não queria que isso tivesse acontecido dessa forma, eu iria conversar tanto com ela quanto com Jeon, mas parece que tudo saiu do planejado e eu ainda estou perdido. Sei que ela nunca afastaria meu filho de mim, assim como sei também que ela estará sempre aqui comigo, mas ainda assim é triste pensar que não a verei todos os dias. Estou acostumado, só que pelo jeito, nada nunca é como pensamos que será. Eu preciso aceitar que isso aconteceu.

- Jimin? - a voz rouca de Taehyung saiu fraca no silêncio do meu quarto, onde eu estava trancado desde o momento em que minha ex-mulher saiu com sua mala porta a fora.

- Oi... - murmurei fraco sabendo o que ele queria

Jeon havia saído com Hoseok para comprar roupas, os dois estavam animados e eu não pude negar um pedido, até mesmo porque, ele precisa de muitas delas, já que ficará aqui comigo por tempo indeterminado. Quando o mesmo chegar, conversarei com ele, porque com tudo que aconteceu não conseguimos nos comunicar direito, desde que ele viu Hiuna me beijando. E também era preciso que ele saísse para que pudesse conversar a sós com Taehyung e finalmente descobrir o que aconteceu com meu menino.

- Eu preciso que você me escute com atenção. - disse com a voz começando a ficar trêmula, assenti fraco e o mesmo segurou as rodas de sua cadeira e veio até o meu lado, eu não estava pronto, mas precisava saber.

- Ainda éramos muito novos quando tudo começou a acontecer. Eu e Jeon sempre fomos os exemplos de irmãos, nunca brigávamos e sempre estávamos unidos, brincando e nos divertindo. - sorriu nostálgico - Começamos a estudar muito cedo, pois nossos pais sempre foram rigorosos com nossa educação, mas sempre se mostraram carinhosos conosco. Talvez pelo fato de ter sido o primeiro filho, eu sempre recebi mais amor, mas eles nunca negaram nada ao Kookie, ele era o filho perfeitinho, até o mesmo completar nove anos.

"Os suspiros que saem são cruéis e chocantes;
Mas eu não consigo escutar nada,
Nem um som da salvação.
Eu rezo e choro pra que alguém me salve...".

- Estávamos no portão da escola, esperando ele que ainda estava em aula, meus pais sorriam ao ver as garotas falando comigo, e eu sempre envergonhado não respondia nada, apesar de já ter quatorze anos e ser bem desenvolvido, eu nunca me interessei, sempre pensei primeiro nos estudos. - sorriu fraco - Enfim, o sinal indicando o fim da aula tocou, então esperamos Jeon sair de sua sala, e ele saiu, mas para nossa surpresa; estava de mãos dadas com um garoto, eu o conhecia, era o melhor amigo de Jeon naquela época, os dois eram inseparáveis na escola, ele é WonHo viviam juntos, mas não passava de uma amizade entre coleguinhas, e então o que nos surpreendeu e foi o início para tudo que aconteceu na vida do meu irmão: ao chegaram perto de nós, os dois deram um selinho. E ao ver os olhos do meu irmão brilhando, eu sabia que aquilo não era brincadeira, e apesar de ser muito novo, ele estava apaixonado, e por um menino.

Taehyung P.O.V's

Relembrar tudo que aconteceu quando éramos mais novos, dói demais. Eu me sinto culpado por várias coisas que sucederam após aquele dia. Éramos felizes, uma família bem unida e amada, até aquele momento, eu não culpo o Jeon, ele era muito pequeno e não sabia o que estava fazendo, mas eu sabia e meus pais também.

FLASHBACK ON

- Cadê meu menininho que não vem logo? Quero ir pra casa, fiz uma comida maravilhosa pra vocês. - sorriu enquanto arrumava meus cabelos, ela sempre teve essa mania.

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora