"Meu coração fechado e frio bate animado novamente..."
Não vou negar que estava quase impossível viver em paz, Jeon não havia apresentado melhora, mesmo tendo passado apenas um dia. E está tudo tão estanho nessa casa, hoje pela manhã Hiuna teve alta, algumas recomendações e repouso absoluto. A mesma estava dormindo profundamente ainda sobre efeito dos medicamentos, enquanto eu estava sentado do lado de fora de casa, olhado o céu; e me perguntando o porquê disso tudo estar acontecendo. Pergunto-me quando é que Jeon será feliz realmente? O menino só passa por coisa ruim, e ele não merece isso, é tão inocente e doce, tão humilde e brilhante. O mundo tem uma peça rara nas mãos, Jeon quando melhorar de tudo será uma pessoa maravilhosa e verá que a vida pode ser bonita, eu acredito nisso. Acredito na melhora dele, e além de tudo, acredito nele, e sei o quanto ele será bom no futuro.
Olhei para minhas mãos e o pequeno caderno pareceu sorrie pra mim, abri o mesmo e meu sorriso se abriu ao ver a pequena letra de Jeon, desde que tudo aconteceu, essa era a primeira vez que eu o leria novamente, passei o dedo levemente por todo seu espaço e fui para a folha rabiscada, porém me surpreendi ao ver que não era um texto, e sim uma música, que eu não conhecia, e pelo jeito estava sendo escrita por ele.
"Eu sempre mantive a cabeça abaixada para evitar o céu,
Há alguma escuridão na minha mente profunda,como a noite sombria interminável.Sim, eu não poderia estender minhas asas,no mundo limitado que me acorrenta como uma gaiolaAté mesmo estou exausto...''Só em ler aquelas palavras, e vê-las se encaixarem tão bem na história de Jeon, tive a certeza de que ele que estava escrevendo, como eu disse, ele é inteligente e bom o suficiente pra fazer as coisas. Eu não vejo a hora dele acordar e prosseguir com o tratamento, que confesso, estava deixando ele para trás, mas iremos voltar com tudo.
Ouvi a campainha tocar e me levantei do sofá, caminhei até a porta, abri a mesma e meu sorriso que nas últimas horas tinham sido trocadas por lágrimas, voltou. Abracei meu amigo apertado, quase três anos sem nos vermos, mesmo mantendo contanto pelo telefone, o que não é a mesma coisa. Kim Seokjin, ou Jin para os mais próximos, era meu colega de classe da faculdade, hoje ele tem sua própria clínica, que trata de diversos tipos de doenças e problemas, desde os mentais até os físicos.
- Quanto tempo cara! Que saudades. - apertei mais o abraço o fazendo rir
- Pois é Jimin, tantas coisas mudaram. - nos encaramos
- Posso ver. - comentei rindo - O que você fez com seu cabelo?
- Tingi ué! Estava cansado da mesma cor, e Namjoon não reclamou, até ficou mais animado e mais quente. - gargalhou me olhando, não vale nada.
- E como ele está? Veio com você? - perguntei o puxando para dentro e fechando a porta
- Está bem! Não ele veio, teve problemas com um dos garotos da banda. - suspirou chateado, era normal isso acontecer, Namjoon era empresário de um grupo de garotos, que cantavam e dançavam, pra ser honesto, muito bem.
- Ele sabia das consequências quando decidiu isso para o futuro. - falei e Jin assentiu sorrindo fraco - Hey, o que foi?
- Ah, às vezes ele dá mais atenção para esses garotos do que pra mim, eu sinto falta dele, e também temos esse problema que tentamos resolver desde que a faculdade terminou, mas cada vez fica mais complicado.
- Não fica assim... Conversa com ele, é melhor. Vocês irão resolver isso, juntos como sempre foi. Só não o deixa ir embora ou se afastar de você, eu sei o quanto vocês se amam e o quanto sofreram quando seus pais descobriram a opção sexual de ambos. Só fica ao lado dele, em qualquer situação que for. - disse e ele novamente me abraçou
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfiction''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...