"Eu esperei por tanto tempo, você deveria estar lá...".
Jeon P.O.V's
Eu não sabia o que fazer ou falar. Depois de um ano, finalmente nosso reencontro, claro que não da forma que sempre esperei, mas ainda sim, estou o vendo. E posso afirmar que ele continua lindo. Mais seus olhos não eram mais o mesmo, havia algo triste, eles estavam profundos, e cansados, como se ele tivesse passado o ano inteiro acordado todas as noites. E eu me culpei por isso, porque eu sei que é por minha causa que seus olhos não têm mais brilho.
Seus olhos desviaram dos meus e pararam no pequeno em seu colo. Sorri de lado, Min Yoongi era lindo. O pouco que eu podia ver do seu rosto, mostrava que ele não era muito parecido com Jimin, mas ainda sim a forma dele dormir, com a mão perto da boca, era completamente Jimin.
Voltei meu olhar para o cara que amo. E ele me olhou também, mas eu me arrependi no momento em que seus olhos encheram de lágrimas, e pude jurar que os meus também. Respirei fundo, me lembrando da sensação horrível do dia em que me senti obrigado a deixá-lo.
FLASHBACK ON
Meu peito tremia devido aos soluços que eu soltava enquanto escrevia a carta. De longe aquele estava sendo o pior dia da minha vida. Mais não havia outra coisa a ser feita, eu precisava fazer aquilo, ou as coisas ficariam cada vez pior. E eu não aguentaria ver o amor da minha vida sofrendo por mim, porque eu sei que ele faria o possível e impossível para me ver bem, até mesmo se deixar ser machucado por mim, mas eu não aguentaria vê-lo machucado, ou sofrendo. Por isso eu decidi que seria assim, eu me afastaria, mas com a certeza de que voltaria. Eu não iria deixá-lo por completo, parte do meu coração ficaria com ele.
- Jeon? - a voz de Hiuna me fez olhar para a porta, a mesma estava me olhando com pena, e minha única reação foi correr para abraçá-la - Você tem certeza que fará isso?
- Eu preciso.. - murmurei enquanto sentia ela me apertar em seus braços
- Pensa bem, por favor. Você sabe o quanto Jimin ficará mal. - eu sabia que isso teria consequências, mas qualquer pessoa em meu lugar faria o mesmo.
Ninguém nunca vai ter a noção de ver a pessoa que ama machucada, por culpa sua. Quando vi sangue escorrendo por sua cabeça, foi o meu fim. Eu sabia que a partir daquele momento nada que eu fizesse para me sentir bem, daria certo.
- Eu sei, eu também ficarei mal Hiuna, mas eu preciso fazer isso, por mim e por ele. Eu vou voltar Hiuna, como uma pessoa melhor e curada, pra ele poder ter orgulho de mim, e me ver com amor, não com pena.
- Ele nã... - a interrompi
- Ele me vê com pena Hiuna, não adianta negar os fatos. Eu sei que Jimin me ama, posso ver isso nos seus olhos, mas também vejo pena. Eu sou uma pessoa que não merece ser amado, mas ainda sim ele me amou, por saber que eu precisava ser amado, que eu precisava saber que o amor de fato existe.
- Ele ama você, muito. E talvez com essa sua decisão, ele mude. Você sabe muito bem.. - murmurou acariciando meus cabelos
- Eu sei, e tenho medo dessa mudança dele, do tamanho dela. -limpei minhas lágrimas - Mais não tem como voltar atrás, já liguei para a outra clínica e eles estão me esperando. Eu vou fazer isso por mim também Hiuna, para eu poder me sentir bem comigo mesmo. Para que eu seja o suficiente para poder viver nesse mundo.
- Eu acredito na sua cura Jeon. E prometo que juntamente com Jimin e Yoongi estarei aqui te esperando. - beijou minha bochecha de leve - Só não demora por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfic''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...